Soy Lo Que Soy

198 15 6
                                    

Bill



Algumas pessoas pensam que sou louco de remate...
Outros acham que sou apenas problematico...E tem aqueles ainda que acham que sou normal, e que faço o que faço e que sou como sou, somente para chamar a atenção.

Como assim chamar a atenção?
De quem? Para que? E porque?

Ai esta o ponto, eu sou assim e não entendo qual o problema das pessoas porque se importam...eu não estou pedindo para eles se importarem, que cuidem de suas vidas, ''Dios mio'' me pergunto porque eles não vão cuidar de suas vidas.

''Eu só queria ser invisivel, porque não vou mudar soy lo que soy e para mim isso basta''


Gina


- Bibi amor ta na hora da aula, vamos vai se atrasar para seu primeiro dia de aula - Dizia gina tia do bill, gina tinha apenas 18 anos quando teve que se tornar responsavel por seu sobrinho bill, seu cunhado e sua irmã mais velha aviam falecido em um tragico acidente de carro, tendo como sobrevivente apenas seu sobrinho bill que na epoca estava em coma devido a uma forte pancada na cabeça.

Quando bill acordou depois de 3 meses ele não falava, foi dificil para gina, mais graças a Deus bill recuperou a fala.

E depois de meses em depressão ele avia se recuperado mas ele tinha voltado diferente, mais feliz, alegre , doce , meigo do que ja avia cido um dia, mais o extranho era que ele avia voltado com habitos e comportamentos dignos de uma pessoa louca, mais como os pisicologos disseram a gina.
Bill era saudavel, mais devido ao seu trauma, bill voltou enchergando o mundo de uma forma unica e diferente do resto das pessoas do mundo, mais que isso não faria dele um louco.



Bill




- Ja vou tia gina, eu estava só terminando de por algumas coisas necesarias na minha mochila - dizia bill descendo as escadas e caminhando ate a cozinha.

Bill para bem na entrada da cozinha e fica olhando sua tia terminar de fazer panquecas.

- Tia, ainda nessa onda de paquecas - pergunta bill negando com a cabeça em quanto vai ate a mesa e se senta para comer sua tigela de sala de frutas.

- Você sabe neh , que esse fim de semana vou passar com o Gustav preciso saber fazer um café da manhã digno de um ''Rei'' afinal um homem marvilhoso daquele agente pega pelo estomago - diz gina piscando para bill e sorrindo para as panquecas que estavam em um prato que ela coloco a mesa e se sento na mesma.

- Tia não entendo que aquele gorducho tem de mais - bill bufa - ele ate que é bonitinho , mais dai tratar ele como se fosse um rei ai ja demais ate pra você tia gina - diz bill se levantando da mesa, para logo ir ate a pia para lavar sua tigela e colher.

- Hey! Não fale assim do meu ursinho, ele é um amor, e fofo - diz gina com certo brilho nos olhos.

- Um amor!? Disso eu tenho la minhas duvidas por como ele me olha, aquele olhar de desprezo e nojo - diz bill guardando a tigela e a colher no seu devido lugar - Ja o de fofo, Isso se nota a quilometros de distancia - diz bill como ironia, rindo e fazendo uma barriga grande com os graços em quanto enche as bochechas de ar.


- Bill!! - sua tia o repreende e bill levanta as mãos em sinal de rendição - Olha sei que ele tem um genil dificil, mais ja falei para ele não me fazer escolher entre você e ele, porque eu vou escolher você - diz ela soltando um longo suspiro - Você é tudo que me restou, você é minha familia, e se eu ver que ele não entende isso, que ele proucure uma moça sem filhos porque quem me quizer vai ter que ser pacote completo - diz ela sorrindo para bill.

Biblioteca VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora