Quatro dias depois.....
Bill
Ja era sexta feira, gott que alivio de verdade hoje o dia foi extressante, ainda não consigo entender qual é a desse tal Tom trümper, primeiro diz '' Numca mais fale comigo, e depois sempre que pode vem falar comigo'' sinceramente,
Começo a suspeitar que ele é louco, juro, é a unica explicação ou ainda existe a possibilidade de que ele seja bipolar em fim ele louco, e por culpa dele agora tenho que esconder esse olho roxo com maquiajem para tia gina não descobrir o que aconteceu.Flash Back ON.....
Bill estava de baixo da arvore como de costume, quando charlotte a lider de torcida se senta a seu lado.
- Hey billy boy - diz ela dando um soquinho de leve no ombro de bill.
- Oi lotte, como estar - pergunta bill por educação pois não esta acostumado com garotas lhe seguindo por todo lado.
- Bem! Eu queria saber se você ja esta arrumando seu trage, sabe a roupa que você usará no baile - pergunta ela ansiosa e com um sorriso gênuino no rosto.
Bill para e pensa por um instante, de fato ele não avia comprado nada, ja avia ate se esquecido disso por pensar que fosse uma brincadeira ou que a mesma ja tivesse esquecido o assunto.
- Sim! Ja comprei, mais vou logo avisando não usarei nada tradicional, usarei algo da moda e totalmente inovador - diz bill mentindo pois não avia comprado nada, mais sabia que de fato se fosse usar algo para essa noite, com certeza seria algo nesse estilo.
- ok! Se cuida - diz ela sorrindo para ele em quanto ficava de pé bem a sua frente.
- A gente se vê charlotte - diz bill sem olhar para a garota parada a sua frente pois estava oculpado lendo em seu celular.
Charlotte permanece em frente a bill, observando cada detalhe de seu rosto, mesmo com maquiagem ele ainda tinha traços masculinos, só observando com cuidado para se dar conta.
- Bill ! - chama charlotte se inclinando para baixo na direção do rosto de bill ao que este ao ouvir seu nome levanta seu rosto na mesma direção.
Permitindo que charlotte sele seus labios com o dele por alguns segundos.
- Você....por que fez isso - pergunta bill irritado depois de empurra-la para trás.
- Deu vontade, você lindo e perfeito bill, pena que você não se da conta de seu potencial - diz ela piscando para bill, para depois se virar rapidamente e ir embora deixando um bill intrigado para trás.
- Que louca - diz bill ja não dando importancia ao ocorrido e voltando a sua leitura.
O que bill não sabia era que ele era observado de longe e que esse alguem não ficou nenhum pouco satisfeito com o que viu.
- Virando lesbica kaulitz - pergunta tom parado bem na frente de bill.
- oh jesus o que eu fiz agora trümper - pergunta bill rispido sem tira os olhos da tela de seu celular.
- Marica olhe para mim quando falo com você - grita tom puchando bill pelo braço com brutalidade ate coloca-lo de pé a sua frente.
- Tom! Para com isso, você tá me machucando, por favor não quero machucar você, mesmo que não acredite eu ja tenho um carinho por você - diz bill com sinceridade e lagrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biblioteca Virtual
FanfictionQuem diria que em um site eu poderia encontrar o amor! Que esse amor seria lindo E ao mesmo tempo louco Mais de uma maneira boa Diria eu ate que engraçada. Como só ele é! Meu nerd maluquinho desengonçado, versão seculo 20 de chapeleiro maluco. Assi...