Numca Mais...

123 14 10
                                    

7 Dias Depois...







Ja aviam se passado sete dias, sete dias que bill não ia a escola, sete dias sem ver tom , sete dias cultivando raiva para com o garoto de rastas.

Mais hoje ele iria a escola para fazer as provas bimestral e depois confirma para charlotte que iria com ela ao baile.


- Vamos, hoje eu te levo e tambem vou te buscar não esqueça - fala gustav sorrindo para bill que estava se olhando no espelho.

- Como me vejo - pergunta bill com semblante triste se virando e ficando de frente para gustav.

- Em Uma palavra - pergunta gustav para em seguida guarda silencio e olhar para bill que vestia uma camiseta branca justa ao corpo e uma calça jeans também branca justa ao corpo e nos pés um all stars branco com caveiras douradas, ele estava com uma maquiagem leve, gloss nos labios e avia mudado a cor do cabelo para rosa - PRECIOSO - diz gustav sorrindo gentilmente para bill.


- Obrigada, por tudo gustav - diz bill agora sorrindo para o futuro tio.

- Você não merece passar por isso....E não a nada de errado em ser diferente....E lembre-se você pode bater nele...se defender - diz gustav agora serio.

- Eu sei....vamos - fala bill colocando sua mochila nas costas para em seguida sair de seu quarto.

Ambos descem as escadas e caminham em direção a saida.

- Onde esta a gina - pergunta bill pois não viu sinal de sua tia quando acordou.


- Ela foi fazer a primeira prova do vestido de casamento - diz gustav sorrindo e é correspondido por bill.


- Numca pessei que você levaria a gente em uma pizzaria para pedir gina em casamento, achei lindo o seu pedido....Mais a aliança dentro da taça de sorvete apesar de ter sido romantica - bill faz uma pausa para abrir a porta do carro e entra no mesmo -não saiu do jeito que você esperava....quem podia imaginar que a gina quase engoliria a propria aliança - diz bill rindo em quanto coloca o sinto de segurança.

- Deus do céu nem me lembre disso bill...pensei que ficaria viuvo antes do casamento quando ela começou a engasgar - diz gustav rindo - mais graças a Deus tudo deu certo - diz ela com certo alivio.

Gustav da a partida e começa a conduzir ate a escola de bill para depois ir para seu trabalho.











Na Escola....



- To gina eu estou bem - diz bill saindo da sala de aula pois ja era o intervalo - Não...ainda não dei de cara com ele - diz bill agora trocando o celular de mão em quanto caminhar pelo largo corredor - Sabe de verdade espero que ele não tenha vindo a aula - diz ele abrindo a porta do banheiro e caminhando para a frente do espelho para poder ver como estava sua maquiagem - Sim! tudo deu certo, terminei as provas e agora vou falar com a charlotte afinal o baile e amanhã e depois ja não vamos nos ver então acho justo ao menos manter minha palavra e leva-la ao baile - diz bill pegando um tubinho de gloss do bolso da calça - tambem te amo gina, Cuidado para a noiva eterna não te assombrar, gina e serio vai que ela aparece no espelho quando você estiver vestida de noiva, só pelo amor de Deus usa o cordão que eu te dei tá, é para proteção - diz ele ja irritado - ta bye bye - diz ele desligando para só então perceber que não estava sozinho.


Tom estava escorado na parede de braços cruzados mechendo com a ponta da lingua em seu pircing.


- Oi rosinha - diz tom rindo em quanto começa a caminhar em direção a bill - vamos vai em frente passe o seu batom de mariquinha - diz tom parando ao lado de bill em quanto rir.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Biblioteca VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora