o pesadelo agora?

19 3 0
                                    

leticia: Sofiaa acorda anda la, ja sao 14h e temos a saida com grupo!!! va la molengona!

arrr que sonho mais estranho que tive agora, bem tenho mm que abrir os olhos ne...

eu: ahhhhhhhh mas que e isto? que susto mds nao te ensinaram a bater a porta?

leticia: ue! eu bati mas havia alguem a dormir como uma pedra e nem ouviu a campainha tocar!

eu: desculpa Let... mas eu fui correr ne e ai cheguei a casa e tinha uma mensagem do meu pai no tel fixo... ele, ele... '

leticia: calma calma, tua mae me contou tudo e por isso e que eu tou aqui... eu e o resto do grupo que ta a tua espera na sala com o teu primo Fred... por falar nisso, nunca me tinhas dito que o Fred era tao gato assim!

eu: ahh ele e um chato que so saber das conquistas dele... espera ai.. ele ta na sala.. com o grupo.. com o Andre? :o omds eu vou ter com eles!

leticia: humm com esse aspeto? e melhor tomares um banho e vestires essa roupa que ja separei para ti... tens 5min!

eu fui a correr tomar um banho.. vesti as calsas pretas rasgadas e o top que a minha madrinha me havia dado rapido, pus uma maquilhagem simples mas que desse para tapar as espinhas e tentei lutar contra o meu cabelo mas ele decidiu arruinar e entao prendi o cabelo e ta feito! so falta uma coisa.. os meus brincos da ancora! para n perder tempo nem os procuro o ponho os de espanta espiritos que tao na mesinha de cabeceira...

vou a correr para a sala e quem tava a fazer companhia as visitas? o Toby obvio... aquele diabinho ja estava apaixonado pelos meus amigos e pelo que percebi eles tb ja tao apaixonados por aquela bola de pelo ambulante... nem tenho tempo de entrar na sala e o Fred ja a pedir-me o numero da Francisca ao ouvido e eu como sou demasido amável para o meu primo nao dou.. a seguir comprimento o Joao, o Goncalo, a Francisca e por fim o meu Andre.. mas como o andre ta cheiroso ah? aii como eu gosto tanto dele! fomos todos aos cinema ah tarde e eu nem dei atencao ao filme.. tava tao bom o namoro com o Andre.. ficamos na ultima fila, no cantinho logo, nao tavamos a ser observados e nng se iria queixar... no fim do filme fomos todos para casa pok tava a chover e noo dia seguinte era o 1o. dia de aulas... omds ainda nem acredito que ja voltou a rotina e que ja nao vou poder dormir ate as tantas...
Cheguei a casa e tinha a minha mae e o advogado ah minha espera na sala, vinha ai conversa seria...

mae: sofia senta ai

eu: boa tarde antes de mais nao? vem bronca... que foi desta vez?

advogado: menina mirra..

eu: ai se vai-me chamar de mirra pode ir embora!

advogado:peco desculpa menina, o seu pai abriu um processo em tribunal para que ele ficasse com sua guarda legitima

eu: mas mae, ele nao pode, eu nao posso, mae nao deixes (digo ja a chorar!)

mae: filhota calma, ele e um alcolatra e lembraste que ta a ser julgado por agressoes? nao vai acontecer nada de mal eu nao vou deixar

advogado: bem, eu vou-me embora.. precisam de falar e ja fiz o meu dever.. se quiser fazer alguma coisa Contacte me senhorita Borges

mae: eu acompanho-o ah porta...

enquanto ela o leva a porta eu vou a correr desabafar com leticia, ela sempre ta la quando preciso de verdade, mas acabo por tb mandar a msg por engano para andre mas acho que ele percebeu que nao era para ele e simplesmente ignorou... tava a desabafar com a leticia por chamada quando ouco alguem a bater a porta e nem tenho tempo de mandar entrar... o Andre ja ta ca dentro...

andre: alguem precisa de muitos beijos e abracos?

eu: que que tas a fazer aqui?

mae: andre ficas para jantar? ficas pois... 1min e ja pra mesa senao morrem os dois a fome

eu: pronto mae ja tamos a ir chefa!
e melhor irmos mas antes quero uma ganda beijooo

o jantar ate foi divertido e depois arrumamos a cozinha juntos, foi muito divertido ve-lo a lavar a loica e no fim fomos para o meu quarto ver um filme... 'diario da nossa paixao', ja vi umas 1000x mas nuncaa canso... por volta das 22.30 no quentinho e abracada a ele, acabei por cair no sono....

Vida de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora