1o. dia de aulas

16 1 0
                                    


atchim...atchim...
omds tou tao atrasada.. o despertador nao tocou! vou a correr ate a cozinha e vejo as horas no relogio... what? 03h? omds tenho 4h pra dormir.. faltam 05h30min pra ficar fechada numa sala novamente? ai mds.. preciso mm de ir dormir, mas espera, o andre nao tava comigo? vou ate ao quarto e ele ja nao ta ao meu lado... vou ate a mesinha de cabeceira e vejo um papelinho ' boneca, tive que ir embora, espero que estejas melhor, bom dia de aulas ❤' e pronts ja vou dormir como um anjinho *-* mas como e que ele tem esse efeito em mim ah? acabei por adormecer sem contar....
==========================
SOFIIAAAAA TAAA NAAA HHOOOORRAAAAAAA OUUPAAA-diz a minha mae da cozinha, sempre bem disposta pela manha dona ligia..
vou a correr para a casa de banho fazer a higiene matinal e depois vou para o quarto pra escolher a roupa..hum, talvez os meus calcoes claros, a brusa branca, o botins de pele e camisa na cintura... feito! agora e pra cozinha comer... wow mas que que se passou aqui? a guerra? nao... foi so a minha mae que decidiu ser ela propria e deixar tudo fora do sitio. vou para a casa de banho lavar os de dentes e a cara e passar 30min a tentar esconder as espinhas... a puberdade ta a dar cabo de mim!
pego no tel pra mandar uma mensagem a leticia a dizer que tou a sair de casa e ela ainda ta em casa como sempre... mas como vou a pe para a escola acabamos por chegar apenas com diferenca de 5min..
pelo caminho ia a pensar como seria o 1o. dia de aulas, a turma nova,na escola nova, eu nao conheco ninguém a nao ser a leticia e o gabriel ( o rapaz que ela gosta a um ano).Vamos juntas para a sala e a 1a. aula e logo geometria descritiva, a stora pareceu ser fixe mas quando me pos ao lado de gabriel reparei o incomodado de leticia mas eu e ele nao nos falamos a aula toda e ate passa rapido. Eu e Leticia tavamos a sair da sala ainda atrapalhadas pois tavamos com a mala e a mochila de fisica quando dois rapazes vao contra nos e nos deitam as coisas ao chao.
Paulo-desculpem, tavamos distraidos

Igor-nos ajudamos, esperem, Vocês nao sao da mesma turma que nos? tu es a sofia e tu a leticia certo?

leticia-nao..eu sou a leticia

eu-eu a sofia, voces trocaram! bem sabem onde e a proxima aula? tamos perdidas!

fomos todos juntos pra a sala e como nao havia lugares fixos ficamos todos juntos e a aula foi muito divertida! Combinamos que no fim da aula iriamos almocar todos ao bar do Natcho e no fim da aula ja tavamos a sair do portao da escola quando alguem me puxa

xxx-onde pensas que vais?

eu-andre! que que tas aqui a fazer? e as tuas aulas?

andre- so entro daqui a 40min e tinha que tar contigo.. ja nao aguento.
eu-vem, vou-te apresentar aos meus novos amigos, este e o igor e este o Paulo e a Leticia... bem, vocês ja se conhecem.
a inicio o ambiente ficou um bocadinho estranho mas depois habituei-me e comecamo-nos a dar todos bem rapidamente entretanto Andre teve que ir embora e eu,Let,Igor,Paulo tb fomos andando para a escola... fisica aseguir? arrr ninguém merece! com este calor e a ferrugem das ferias esta aula vai ser para morrer mesmo.
Chegamos ao ginasio e tava a turma toda a espera do professor e quando ele apareceu fomos todos para o balenario equiparnos... somos poucas raparigas, apenas 10 enquanto sao 18 rapazes o que me deixa feliz pois as amizades com rapazes sao mais verdadeiras e como somos poucos raparigas vamos tar mais unidas o que nao acontecia na turma antiga. A aula de educacao fisica foi puxada pois ja nao tava habituada ao ritmo.. no fim da aula fui para casa mas adivinhem quem tava a meio caminho ah minha espera? sim o Andre.. tamos juntos sempre e ainda bem, nao me quero afastar dele!
fomos juntos ate minha casa e quando subi a 1a. coisa que fiz foi deitar-me e nao me lembro de mais nada ate a minha mae me acordar para jantar.. aseguir a isso fui preparar as coisas pro dia seguinte e falar um pouco com o Andre ate adormecer e ter um sonho fantastico... um pequenique a-beira-mar... quem nunca sonhou com isso?

Vida de AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora