3. Niall ☁️

481 36 3
                                    

Ajudei-a a levantar-se, coloquei o seu braço à volta do meu pescoço e a minha mão na sua anca para a ajudar a andar e fomos procurar a parte da frente do avião, a parte do piloto.
Quando encontra-mos esse lugar estava tudo estragado e duvido que teremos sorte com essas máquinas todas mas tenho de ficar positivo. Não só por mim mas por esta rapariga que está ainda mais mal que eu.

_Consegues ficar de pé ? - Pergunto.

_Sim. - Ela diz.

Logo começa-mos a procurar um telefone ou um alto falante no meio daquelas máquinas de pilotagem. Eu não percebo nada daquilo.

_Acho que encontrei. - Ela diz. Vou até lá e ela mostra-me um alto falante que permite ao piloto de falar com reforços.

Verifico que aquilo estava em boas condições e logo pego no objeto colocando-o à frente da minha orelha. Espero que alguém atenda a minha chamada e quantos mais toques dava, mais angustiado eu ficava.

_Sim ? - Digo quando alguém atende. _Heum...eu sou um viagante do vôo 140 en direção de Irlanda e...tive-mos um acidente de avião e fui um dos únicos sobreviventes...

_Acalme-se senhor, ouve mais algum sobrevivente ? - A voz do homem pergunta do outro lago do telefone. Não conseguia ouvir muito bem devido ao ruído dos estragos das máquinas mas ouvi bem.

_Sim, sim ouve. Eu e uma rapariga. - Respondo.

_Bem, sabe-me dizer aonde estão ? - O homem pergunta.

_Sim, acho eu...esta-mos numa montanha... - Começo.

_Perto do aeroporto de Shannon ! - Faith diz perto do telefone.

_Muito bem. - O homem diz. _Subretudo não entrem em pãnico, nos vamos enviar uma équipa de helicópteros o mais rápido possível. Tentem ficar calmos e encontrem um lugar para ficarem enquanto esperam.

_Esta bem, muito obrigada. - Digo e logo o telefone se desliga.

Olho para Faith que me sorri e logo me abraça.

Vôo 140 ☁️ ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora