Dois.

737 89 176
                                    

Mia e Blair chegaram na casa da mais alta encontrando uma luz acesa na cozinha e escutando vozes resmungando algo incompreensível até então. Foram andando em direção ao local para entender o que estava havendo ali e quando chegaram encontram a mãe de Mia conversando com a mãe de Blair, as duas mães não repararam na presença das filhas e elas começaram a escutar a conversa das mais velhas.

- Não quero preocupar a Mia, ela já tem problemas demais. - e nessa hora Mia resolveu se pronunciar para responder a mãe.

- Me preocupar com o que? - cruzou os braços abaixo dos peitos.

- Mia! Você chegou! Sem marcas dessa vez. - a última frase foi dita em estado de surpresa, felicidade e duvida pela mãe da garota que a olhava com ar de interrogação para a mesma.

- Não tive treino hoje. - nesse tempo todo Mia vem escondendo da mãe os verdadeiros motivos de suas marcas no corpo, falando pra ela que eram apenas marcas de um dos esportes que ela "praticava", quando na verdade não praticava nenhum. - Mas não me enrole, o que a senhora não quer me contar?

- Acho melhor sentar-se filha. - pediu com cautela.

- Está na hora de irmos não é Blair? - a mãe da outra chamou-lhe enquanto levantava da mesa pronta pra ir embora.

- Não irei pra casa hoje, vou dormir aqui, Mia já tinha me pedido pra ficar. - Blair avisou a mãe.

- Nem hoje e nem nenhum dia, ultimamente você não tem colocado os pés em casa, só vai lá pega uma muda de roupa e volta pra cá. Esqueceu que tem casa por acaso?

- Esqueci, assim como você esqueceu que tem uma filha. - Blair tem agido assim com sua mãe desde que ela e seu pai se separaram por motivos da mãe trocá-lo por um cara 10 anos mais novo que a mulher.

- Blair, é melhor você ir, eu preciso conversar a sós com a Mia.

- De jeito nenhum, a Blair fica, não tem problema, ela espera nós conversamos lá no quarto, quanto a senhora Cabot pode ir embora se quiser.

- Mia! Não seja arrogante com a sua sogra. - brigou a mãe Fergusson.

- Tudo bem, já estou indo embora - Rachel saiu pela porta e sua filha foi para o quarto da namorada enquanto ela e sua mãe conversavam.

- Então, pode falar.

- Filha, eu não quero te enrolar nem nada, por isso vou ser bem direta e peço que você se controle. - Mia assente com a cabeça e pede para sua mãe prosseguir. - O câncer começou a se espalhar pelo resto do meu corpo. - a filha ficou sem reação e simplesmente paralisou.

- Co-como?

- Ele piorou e está se espalhando pelo resto dos meus órgãos.

- Quan-to tempo vo-cê ainda te-em?

- Ainda não sei, mas não se preocupe, vou ficar bem.

- Desculpa, mas eu preciso ficar um pouco sozinha pra absorver tudo. - Mia levantou-se da cadeira e foi para seu quarto, chegando lá encontrou Blair já dormindo e deu um beijo na sua testa logo indo deitar ao seu lado, chorar e começar a pensar sobre como sua vida era terrível.

-

Louis voltou para o quarto correndo com as costas cheias de sabonete, a toalha enrolada na cintura, o cabelo escorrendo shampoo pelo corpo inteiro e molhando todo o chão do lugar.

- O QUE PORRA ACONTECEU PRA VOCÊ TER ME CHAMADO DESESPERADO DESSE JEITO E ESTAR OLHANDO O CELULAR COMO SE TIVESSE VAZADO NUDE MEU?

- Olha isso!!!!!! - Harry entregou o celular a Louis tremendo.

Where are u now? - Am I Wrong? 2nd bookOnde histórias criam vida. Descubra agora