Quatro.

358 53 33
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!!!

Os quatro garotos da One Direction chegaram na casa de Blair alguns minutos depois, hesitaram um pouco antes de tocar a campainha, mas Niall e sua pressa em ver a sua ex futura princesa tomou a frente e apertou o botão. Passaram-se em torno de um minuto e meio para a porta ser aberta por uma Blair descabelada e grunhindo as palavras.

- Mãe, porque você insiste em esquecer as cha... - os olhos da garota quase saem de sua cabeça quando ela levanta o olhar e encara os quatro garotos com semblantes culpados e um mínino sorriso.

- Oi. - Niall como sempre foi o primeiro a ter iniciativa e falar com Blair que estava chocada e sem reação.

Milhões de coisas se passavam na cabeça da menina e ela não sabia se gritava com eles, se fechava a porta na cara deles, se chorava ou se batia na cara de cada um. Por tão confusa que estava optou por todas as opções. Primeiro ela deu um grito de ódio e dor que assustou Liam, Louis e Harry, menos Niall que continuava com um pequeno sorriso. Depois ela desabou em choro e começou a xingá-los e batê-los ao mesmo tempo.

- Seus covardes do caralho, eu odeio tanto vocês - mais tapas e soluços - filhos da puta como vocês tem coragem de ainda vim bater na minha porta - um soluço alto e um tapa estalado em Niall que exclamou um "Ouch" - porra eu odeio muito vocês seus comedores de boceta - a última frase foi dita atacando Niall e Liam - e vocês dois, puta que pariu, como são capazes de ter feito isso comigo seus viado do caralho - dessa vez batendo em Louis e Harry.

Os meninos estavam assustados mas sabiam que mereciam isso então apenas deixaram ela descontar toda a raiva.

Depois de alguns minutos Louis achou que Harry já tinha apanhado demais e que ficaria com marcas roxas devido a sua pele muito branca, então resolveu tentar segurar Blair.

- ME SOLTA SEU ARROMBADO DA PORRA - ela gritou se debatendo contra Louis que finalmente a colocou no chão e pediu pra ela se acalmar civilizadamente. Blair percebeu que seus dedos já estavam vermelhos e resolveu entrar pra sua casa pra não ter que encarar mais os garotos. Harry colocou o pé na porta a impedindo de fechar a porta em suas caras.

- Não vou aguentar outra porta sendo fechada na minha cara. - disse seguro de suas palavras e como se fosse um sinal para que todos eles invadissem a casa de Blair decididos a conversar com ela.

- QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PRA INVADIR MINHA CASA ASSIM? - Blair gritou querendo que eles fossem embora e ela pudesse chorar até que toda a água do seu corpo fosse embora. - EU VOU CHAMAR A POLI... - ela não pôde terminar a frase pois foi surpreendida por um abraço caloroso de Niall, fazendo-a chorar mil vezes mais do que já estava chorando.

Minutos se passaram com os dois na mesma posição até Niall levá-la ao sofá junto com os garotos e deixar que ela chorasse a vontade escorada nos seus ombros. Os outros meninos não sabiam o que falar, apenas ficaram observando a cena.

Não se sabe exatamente o tempo que eles ficaram assim, mas foi quase uma hora inteira pra poder algum deles falar algo.

- O que vocês vieram fazer aqui? - Blair perguntou mais calma do que antes, porém ainda na mesma posição.

- Precisamos conversar com você. - Liam se pronunciou. Blair levantou a cabeça do ombro de Niall e limpou as lágrimas com as mãos.

- Conversar? O que vocês acham que tem pra conversar comigo? Eu não quero conversar com vocês, vocês são covardes e ingratos.

- Eu sei, eu sei, estamos aqui pra explicar tudo pra você - Liam deu uma pausa - e pra Mia.

- Talvez eu deixe vocês se explicarem, mas não achem que isso significa que algum dia eu possa perdoá-los, eu mereço uma explicação, eu e a Mia.

Where are u now? - Am I Wrong? 2nd bookOnde histórias criam vida. Descubra agora