- Vá embora, Wesley!
- Não... Hey, falei algo de errado? Desculpe!
-Não foi isso... -ainda andava rapidamente. Wesley pegou em meu braço e me puxou, que acabou me fazendo colar meu corpo ao seu.
- Fala! O que foi então? -olhei em seus olhos, e por alguns instantes os meus já estavam marejando em lagrimas.
- Seu pesadelo... Desde pequena, sonho com dois homens, que nunca consigo ver os seus rostos, um que sempre me mata, e outro que sempre tenta me salvar! E agora percebi que você se encaixa no que tenta sempre me salvar!
- Oh meu Deus! -ele colocou a mãos na boca e arregalou os olhos surpreso.
- Foi isso que você sonhou, não foi?-ele só ficou me olhando sem reação. - O que isso deve significar? Eu não quero morrer, Wesley! -me afoguei em seus braços.
- Hey, calma... -ele acariciou meus cabelos. -Deve ser só conhecidencia. Olha, mesmo que eu não te conheça, eu juro que nunca vou deixar isso acontecer, okay? -ele começou a limpar minhas lagrimas.
- Okay.
- Vem, vamos sentar ali. -ele me sentou no banquinho e se sentou do meu lado. Colocou minha cabeça em seu colo.
- Wesley...
- Fala.
- Me leva embora? Não quero ficar aqui!
- Mas assim? Estamos na escola.
- Por favor?!
- Okay, você me convenceu com essa carinha! -me levantei e o puxei, pulamos o muro e fomos andando.
- Você é daqui quanto tempo?
- Olha, me mudei dessa cidade faz um bom tempo, então decidi voltar. -ele deu seu típico sorriso.
- Gostei do seu sorriso! -comentei.
- Mesmo?
- Uhum. -ele sorriu mais.
- Quem você é em?
- Sou Amy, tenho 17 anos, moro aqui desde que...
- Não, sua historia, quero saber sua personalidade, e mente.-falou me interrompendo.
- Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.
- Apelou pra Taylor Swift? -ele começou a rir.
- Ah seu chato! Estragou minha brisa de pensadora! -bati nele.
- Agora é serio, fala ai! Não seja tímida!
- Ah, acho que não sou tímida, apenas tenho medo de me decepcionar com as pessoas! Eu sou brincalhona, meiga, carinhosa, acho que sou sensível, minha vida é feita de altos e baixos...
- Você acha? Tem que ter certeza do que fala, se você acha, então é porque não é.
- É... Pensando por um lado. Acho que eu não tenho historia, e pior, eu não sei mais nem quem eu sou!
- Então vamos saber quem você realmente é, e vamos fazer uma historia para a vida da "senhorita Amy". -ele disse igual ao professor. Rimos.
Chegamos à frente de casa e me virei pra ele.
- Quer entrar? -sorri.
- É... Acho melhor não, né. Sei lá, vai que seus pais estão ai, e vão achar que sou só mais um namoradinho seu e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above The Heavens: Anjos Caidos
RandomQuando você percebe que sua vida muda, o destino vira de ponta cabeça e você perde varias pessoas. Já é tarde de mais pra concertar um erro que ao menos foi seu.