Acordei com o celular vibrando. Era uma mensagem, só que o numero era restrito, dizia "Tome cuidado com quem você anda criando amizades convida-los para sua casa sem saber de suas vidas é perigoso! Fica a dica...".
Mas como assim? Olhei para o celular novamente, li e reli aquela mensagem, mas ainda não compreendia o que estava escrita nela. Quem poderia ter mandado isso? Não seria o Tanner, né?! Como poderia saber que o único que veio aqui é Wesley? Mas é o único que conversa comigo. Não tenho contato com ninguém!
Depois resolvo isso. Olhei a hora e ainda era 06:40 AM. Levantei-me e fui tomar banho. Vesti uma blusa de moletom cinza, calça jeans preta e um Vans azul claro. Peguei minha mochila, desci e parei em frente a mesa.
- Ah, hoje não, estou sem o mínimo de apetite! - falei sozinha olhando para a cozinha.
Tranquei a casa e fui até a garagem, peguei meu skate e fui para a escola ouvindo Black Veil Brides. Chegando lá, coloquei o skate na mão e entrei. Em meio ao corredor alguém tampa meus olhos com as mãos.
- Quem é? - coloquei minhas mãos sobre as outras mãos que fechavam meus olhos, tentando encontrar algo que o identifica-se. - Hm, um anel, varias pulseiras, e isso significa esconder algo... Chris! - tirei suas mãos e o abracei forte.
- Ah, não vale! Chata!
- Chris, que saudade! Por que sumiu? Seu idiota! Fiquei igual louca preocupada com você! - o abraçava cada vez mais forte tentando conter as lagrimas que queriam cair em meu rosto.
- Hey, pequena, eu estou aqui, bem e pra te dar todo carinho.
- Por que viajou sem se despedir?
- Você sabe que eu vivo viajando, foi só para esfriar a cabeça.
- Não faz mais isso, por favor?!
- Okay, eu juro! - ele me soltou e me olhou com um sorriso fraco, mas porem contente. - Saudade deste rostinho... - ele passou a mão pelo mesmo.
- Para, você sabe que já estou com vontade de chorar.- Está bem.
- Chris, a nossa sala é a B. - disse uma voz de menina colocando a mão em seu ombro.
- Tinna, a Amy! - ela saiu de atrás dele e percebi quem era.
- TINAAA! - a abracei.
- Amy, sua sumida!
- Eu? Vocês que nem me procuraram e ainda viajaram sem avisar! É verdade que vocês são da B? Eu sou a da A, mas é do lado.
- Que bom, mas ao mesmo tempo ruim. Bom porque é do lado, e ruim porque não é da sala da minha Amyzinha. - disse Chris me abraçando de lado.
- Né! - exclamou Tinna.
- Mas e ai, curtiram muito?
- Demais! Até a Tinna encontrar um namorado e eu ficar de vela!
- Não tenho culpa se você não para com ninguém!
- Porque não é nenhuma delas que quero!
- Quem então? Chris, mulheres não são feitas só para sua diversão!
- Eu sei...
- Cara, irmãos, uma coisa que queria ter! - disse vendo pelo exemplo dos dois brigando.
- Irmãos, uma coisa que você não deveria desejar ter! - Tinna empurrou Chris.
- Irmã igual a Tinna, não queira mesmo ter! - ele mostrou a língua para a mesma.
- Não! A Tinna seria uma ótima irmã. - a abracei.
- Chupa! - ela sussurrou para Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above The Heavens: Anjos Caidos
RandomQuando você percebe que sua vida muda, o destino vira de ponta cabeça e você perde varias pessoas. Já é tarde de mais pra concertar um erro que ao menos foi seu.