Após os acontecimentos da madrugada anterior, Eun Hye chegou pela manhã em casa. Sem acordar sua mãe, entrou em seu quarto e ali ficou. Na parte da tarde, encomendou por telefone algumas ataduras para enfaixar seu pé que havia sofrido uma lesão.
Logo após terminar o processo de imobilização de seu pé, pegou seu celular e acessou a página inicial de notícias da internet, onde existiam boatos de que ela estava no hospital ontem. O que não deixava de ser verdade. Com raiva Eun Hye apenas se conteve para não arremessar seu celular pela janela.
— Eun Hye.- Disse sua mãe entrando em seu quarto, fazendo-a voltar sua atenção a ela. Logo ela percebeu ao diferente no pé da filha. —Yoon Eun Hye, oque aconteceu com o seu pé?
—Nada demais mãe, eu apenar tropecei e preferi enfaixar para não ter que ir à um hospital. - respondeu Eun Hye tentando ser a mais convincente possível.
—Como assim não quer ir ao hospital? Você precisa ir agora.
—Não mãe, se eu for ao hospital eles vão gerar boatos, isso não vai ser bom para a empresa...
—Aigoo...minha filha sempre pensando no bem da empresa. - Disse Kim Sun Ah indo em direção a filha e lhe apertando as bochechas. — Minha filha é forte igual a mãe. Ah, Park Seo Joon e Ahn Kil Kang estão lá em baixo para o jantar, se arrume rápido, precisamos tratar assuntos muito importantes.
Eun Hye finalizou a conversa com um breve aceno de cabeça em sinal positivo, com um pouco de receio sobre o assunto que iriam tratar ela se arrumou rapidamente, e tratou de descer logo, afinal, não queria ouvir reclamações de sua mãe logo depois.
...
— Oh minha filha chegou, bela como sempre, puxou a mãe. - Com certa arrogância em sua voz, Sun Ah contemplava a beleza da filha, que estava incrivelmente bela em um vestido preto com as costas nuas, cabelos presos em um rabo de cavalo despenteado, e um batom vermelho sangue que ganhava destaque com o contraste do preto de seu vestido.
— Já faz um bom tempo Eun Hye. - Disse o homem que estava sentado à mesa, e em seguida se levantou para cumprimentá-lá. Esse homem era Park Seo Joon, filho mais novo do acionista da empresa Yoon Group, Ahn Kil Kang, Sei Joon trabalhava na empresa administrando gastos, era um grande acionista, assim como seu pai.
—Sim já faz um bom tempo.- responde Eun Hye, sendo a mais formal possível, afinal estava perante sua mãe.
—Então, vamos dar início ao nosso jantar. - Finalizou Kim Sun Ah, convidando todos a mesa que em seguida se sentaram.
O jantar se iniciou com uma rodada de degustação de petiscos, em seguida foi servida uma sopa de frutos do mar, até chegar ao prato principal um grande ensopado de caranguejos gigantes trazidos de Pohang, uma cidade famosa na Coréia do Sul por seus leilões de lotes de caranguejo.
Durante o prato principal o silêncio reinava na mesa, até Ahn Kil Kang iniciar o diálogo.
—Então, vamos tratar dos assuntos. - Disse Kil Kang.
—Sim, temos algo a comunicar a vocês dois. - Continuou Sun Ah se referindo a Eun Hye e Seo Joon.
—...Oque foi mãe?
—Decidimos adiantar o casamento de vocês dois, para daqui a 5 meses. - Surpreendendo Eun Hye e Seo Joon, Sun Ah falava aquilo com toda a calma possível.
— O-Oque...? Adiantar? - Disse Eun Hye surpresa com seus olhos arregalados.
— Oque foi Eun Hye? Você se opõe? - Perguntou sua mãe arrumando uma de suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unspeakable Secret
Ficción históricaUm segredo inconfessável... Você seria capaz de contá-lo a pessoa que você ama? Todas as pessoas tem pelo menos um segredo assim... E Shin Se Gi não era exceção a regra. Ao longo da sua vida viveu motivado por um sentimento que cresceu dentro de...