one.

120 2 4
                                    

- Por favor mamãe, me leve com você –Falei entre soluços que escapava de meus lábios enquanto permanecia sentado naquele chão gélido que fazia minhas pernas estremecerem.

- Aquele lugar não é pra criança querido, e você sabe que eu irei voltar logo. –Ela disse numa voz calma e doce.
Permaneci em silêncio e continuei a chorar, eu era uma criança, precisava da minha mãe comigo, pra brincar e me comprar brinquedos novos, a tia Rose era sem graça, nunca brincava comigo, não podia deixar minha mamãe ir embora, não podia. Ela se ajoelhou em frente a mim e me abraçou, um abraço de despedida, o abraço mais doloroso que já dei na minha vida! Ela diz que vai voltar rápido, mas eu sei que está mentindo, ela sempre demora, e agora eu sei que ela nunca mais vai voltar. Minha tia me agarrou e me levou para o quarto enquanto eu gritava e sentia aquelas lágrimas chatas escorrerem pela minha bochecha, ela me colocou em cima da cama e saiu do lugar que foi quando eu fui na janela e vi a cena dolorosa de minha mamãe entrando no carro e indo embora, para sempre! Eu ia perder minha mãe, minha única amiga..
- Pare de chorar Rafa, ela só está fazendo uma viagem de trabalho logo ela volta –A voz da minha prima ecoou pelo quarto enquanto eu escutei a porta escandalosa ranger a cada toque que dava nela.
- É mentira! Eu sei! –Gritei entre soluços.
Minha prima, sem teimar mais, saiu do quarto. Puxei o cobertor que tinha nas pontas dos meus pés e puxei até o topo da minha cabeça e permaneci ali, abraçado com meus joelhos sentindo aquelas lágrimas que parecia larva escorrer pelo meu rosto. Minha mãe já viajou várias vezes, e eu nunca me importei tanto, mas agora..sinto que ela me abandonou, é estranho.. Sinto que agora estou sozinho. "Nunca se está sozinho quando a pessoa que mais ama está pensando em você" Ela sempre dizia isso, mas eu não consigo sentir isso, eu me sinto tão triste, mas por que? ..
[...]

"Nunca se está sozinho quando a pessoa que mais ama está pensando em você" Eu sei que ela está pensando em mim agora.

======================================

OI uaheuiahe

gente é minha primeira fic, ou seja, ta horrivel *eu acho .q* (Desculpe qualquer erro)

PS> Desculpa pela má qualidade do vídeo scr

ESPERO QUE GOSTEM BJÃO <33

-Camz


Apocalypse.Onde histórias criam vida. Descubra agora