Cap.XII-Sem você Aqui...

640 33 5
                                    

[Capítulo dedicado ao meu amigo ♥Tiago Arão♥]

MIGUEL.

No avião minha cabeça fervia, as lágrimas queimavam, eu queria sair correndo e ir abraçá-lo, carregar ele no colo, mas quando vi já era tarde, fui ouvindo músicas só para me distrair...

Foi pior, cada canção parecia fazer parte de um momento meu e dele, cara eu ainda estou confuso sobre minha opção... Quando estava com ele não sentia isso, que falta ele já está fazendo...

Tive que fazer essa viajem porque meu pai precisava de mim em sua empresa, eu não poderia negar. Com algumas horas cheguei, minha mãe me abraçou e minha irmãzinha levantou os braços eu a carreguei no colo, quando estivesse em casa eu tentaria ligar para ele...
Miguel

Faziam dois dias sem falar com ele era horrível essa sensação, estou escrevendo para poder registrar cada momento bom ou ruim dessas férias.

Para começar, eu lembro do primeiro contato com o Breno foi no hotel, tentei várias vezes chegar nele mas não dava, pensava que quem parecia mais indeciso era ele e não eu.

Mas nunca entendia porque ele agia assim, ele me amava a tempo e eu achando que era apenas brincadeira. Sou um cara diferente, não sinto prazer por outro homem, ele me deixa doido, sua voz delicada ao falar comigo, que falta eu sinto de acordar e ouvir aquele bom dia preguiçoso dele.

¥ Notícias...

Não resisti e acabei ligando para ele...

- Alô... Miguel...?

- Oi... Meu Deus como é bom ouvir sua voz...-falei.

- Own, e você ta bem, sua família?-disse Breno.

- Estou com saudades amor...estou bem, a família também e você?

- Que bom, estou bem...-disse ele.

- E me conta as novidades.-falei.

- Acabei de voltar do trabalho, estou um pouco cansado mas tudo indo bem, me conta o que de novo?-disse ele.

- Ah... Eu continuo com saudade, fico lembrando de cada momento que tivemos, estou dirigindo a empresa do meu pai...pode me responder uma coisa?

- Posso sim, pergunte.-falou.

- Você ficou com alguém esses dias?

- Miguel, você sabe eu não tenho ninguém, e você?-disse ele.

- Não fiquei com ninguém, prometa que se gostar ou ficar com alguém você irá me contar imediatamente...

Por um instante o silêncio predominou do outro lado da linha, eu iria reclamar e ele respondeu:

- Prometo...

- Vou ter que desligar... mais tarde posso te ligar?-falei.

- Pode sim.

- Beijo te amo!-falei.

- Beijo amor, tchau.

Desliguei, senti aquela vontade de estar junto a ele...

Difícil...

Como é chata a rotina que passo nesse momento, nada me surpreende mais, lembro quando Breno me via chateado ele me fazia rir, lembrei da forma que conheci Bianca, sobre meu relacionamento com ela nunca deu certo por um motivo... Na primeira noite de amor com ela eu bebi muito e acabei falando o nome de Breno no ouvido dela. Só de lembrar começo a rir, uma das coisas que Breno não sabe é que Bianca e Daniel são primos.

Isso foi espantoso, mas eu ja havia reparado o tratamento dos dois, mas fazer o que eles se amavam, eu preciso dar um jeito de ver ele denovo ou vou enlouquecer.

Do seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora