Capítulo 4

43 4 1
                                    

Sarah
Parte 2

Respiro fundo brevemente vou conhecer o presidente deste império,senhora Simon pára diante de mim e diz:

- Está pronta??- pergunta
- Sim !!!- respondo convicta - ela assente e abre as portas para eu entrar e logo me segue , o lugar eh lindo,por ser todo espelhado conseguimos ver perfeitamente a ilha de Manhattan ,realmente muito lindo ,observo também o escritório que segue a risca a característica principal do prédio: Mármore ,tudo muito luxuoso combinado com peças minimalistas de cores escuras,ainda fascinada com a bela vista não percebo que um está homem ao meu lado que parece que estar tão fascinado quanto eu- Lindo não eh ?!!!- ele fala e percebo que este eh O homem - ás vezes eu também paro tudo e fico olhando para essa paisagem ,tem dias que precisamos parar e olhar não acha senhorita Lancaster?! - ele fala e olha para mim eu por sua vez apenas balanço a cabeça em concordância.
Senhor Johnson eh um homem maduro por volta dos seus 50 a 60 anos ,tem uma boa aparência,seus cabelos tem um leve sombreado branco ,ele eh alto,e muito bem vestido em seu terno de três peças, mas o que me chamou a atenção foram seus olhos que apesar de serem verdes como esmeralda eles não possuem qualquer tipo de expressão, são gélidos,nem parece ser da mesma pessoa que a minutos atrás estava filosofando sobre o tempo.
Senhor Johnson me olha e me pede para acompanha- lo até sua mesa ,ele faz o contorno e senta na sua cadeira, eu me sento na cadeira a sua frente, mal percebi que a senhora Simon ainda permanece lá.

- Bem senhorita Lancaster primeiramente parabéns pelo seu cargo andei olhando o seu currículo e fiquei muito surpreso pela riqueza de detalhes que eu li sobre você- ele diz,que me deixa bastante contente - Senhorita Lancaster o seu papel nesta empresa eh de extrema importância pois você depois do presidente eh a única que sabe de todas as negociações que são envolvidas e que por vezes a senhorita estará ministrando algumas reuniões eventualmente ,mas isso não acontecerá tão cedo até lá você estará totalmente habituada ao seu cargo- ele diz-Confesso que nessa parte senti um frio barriga mas como ele disse, isso não acontecerá tão cedo.
Senhor Johnson continua falando das filosofias de sua empresa, já me pondo a parte também de certos funcionamentos presto muito atenção em tudo o que diz,até que de repente ele fala algo que eu jamais esperaria, ele não será meu chefe e sim seu filho.

- Surpresa senhorita Lancaster???- ele pergunta
- Sim, muito - respondo. Ele sorri pela primeira vez vejo algo em seus olhos - Perfeito senhorita Lancaster,essa era reação que eu gostaria que estivesse,são por essas e outras qualidades suas que eu mesmo escolhi você sem sequer olhar para as outras candidatas, você eh perfeita- ele diz . Não sei se fico feliz essa notícia, prefiro escutar o restante para poder avaliar depois.
Sr Johnson levanta de sua cadeira e se apóia na sua mesa ficando de frente para mim.
- Senhorita Lancaster por acaso você já ouviu falar de um homem chamado Oliver???- ele pergunta - Com muita vergonha por ter deixado passar esse tipo de informação redondo:- Não senhor- falo cabisbaixa e acrescento - Desculpe-me senhor por ter deixado de ler algo sobre o seu Oliver eu....- tento continuar mas ele me interrompe - Desculpe mas você pode falar novamente como chamou o Oliver?!!!- ele diz ,e eu falo - Seu Oliver?!!!- sinceramente não sei mas o que está acontecendo-penso. Então Sr Johnson gargalha,não sei se de espanto,perplexidade ou de puro zombamento ,olho para a senhora Simon que me olha com solidariedade,percebo que de secretária perfeita, passei para perfeita palhaça... .
Você ouviu o que ela disse Hozana?- pergunta a ela que apenas balança a cabeça - Eu sabia que você seria a candidata ideal - responde e vêm em direção a mim - Lancaster o "Seu Oliver" eh meu filho ,presidente das Johnson's Consolidated,seu chefe!!!!.
Fico surpresa com o que eh revelado ,mas não tenho tempo para digerir essa informação quando ele continua- Lancaster você deve saber da posição e o  que representa esta corporação,o que você não sabe eh que por mais que está empresa esteja no top 5 ela nesse último ano perdeu milhões- nessa hora me espanto ele percebe minha reação e assente seriamente dando continuidade no seu discurso - Isso só aconteceu por causa do meu filho ,ele eh dono disso tudo mas ainda continua agindo como um playboy e não um CEO,ele precisa de foco ser profissional e eh neste momento que a sua presença eh essencial- ele diz . Quando ele termina de falar parece que estou levando um murro no estômago e tudo faz sentido,a perplexidade da senhorita Rebecca,as candidatas perfeitas, o minha falta de conhecimento de quem seria o Oliver e finalmente o olhar da senhora Simon que agora eu consigo definir : Pena.
Sr Johnson diz mais coisas mas já não presto atenção ,faço tudo automaticamente,me levanto,comprimento,passo no Rh para arrumar as papeladas e finalmente me despeço de Simon e entro no elevador,quando as portas se fecham olho para as paredes espelhadas e vejo-me refletida nela,sem querer deixo uma lágrima cair ,foi por isso que eles me contrataram por eu ser perfeitamente feia; Seco minhas lágrimas engulo meu choro não irei fazer isso aqui,enquanto o elevador vai de encontro ao seu destino eu coloco algo em minha cabeça,eles podem ter me escolhido pela minha aparência ou a falta dela ,mas eu conquistei esse emprego por méritos próprio muito estudo e dedicação,saio do elevador mais confiante,quando passo pela recepção onde a senhorita Rebecca se encontra ela diz:- Não acredito que você conseguiu!!!- ela responde indignada - eu paro e lhe dou um sorriso - Pois eh senhorita Rebecca às vezes a inteligência supera qualquer beleza - digo e sem esperar sua reação saio da Johnson's Consolidated com minha energia e alma renovada!!!

**************************

Olá depois de 4 capítulos eu venho falar com vocês ,sou a Gabrielle mas todos podem me chamar de Gabby ,conheço o whattpad   certo tempo e sou apaixonada por leituras e por ser um lugar totalmente democrático resolvi criar coragem e escrever está estória, não tenho ambições grandes ,mas de estar postando aqui para mim eh uma grande realização.
Se alguém ler quero que sejam compreensivos façam criticas. Os caps estão sem revisão.
Vou postar ele todo não importa se tenho 1 ou 10 leitores acho que qdo começamos algo temos que ir até fim.
Não sei o dia que irá ser postado.
E se alguém ler por favor clique na estrelinha.
Bjsssss.
Gabby

Segunda VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora