Chapter 1: the beginning

42 1 0
                                    

Atlanta GO, U.S.A

P.O.V Bárbara Sullivan

-Bárbara!- escultei minha mãe gritar do andar de baixo, me apressei sabendo que deveria ser importante, assim que eu cheguei na sala ela estava mexendo na bolsa dela e assim que notou minha presença me encarou- as meninas vão ficar aí, Luke deve chegar agora

- é pra acordar elas?

- por favor, avisa pro seu irmão que se eu chegar e aquela zona não estiver arrumada não tem mesada esse mês

- tudo bem

- volto em uma hora- ela me deu um beijo na testa e saiu apressada. Subi novamente me preparando pra terceira guerra mundial, as gêmeas tinham cinco anos e enquanto Beatrice era calma, Brooke era um furacão e surtaria assim que eu a acorda se as nova da manhã em plena férias. Mas nem as duas juntas davam tanto trabalho como Luke, ele tinha 16 anos e tinha feito coisas que nem eu com 19 tinha feito, ninguém nunca entendeu o porque dele ser descontrolado, nem ele mesmo.

O fato da nossa casa ser grande me cansava, tinha cinco quartos e três banheiros, fora o básico como cozinha sala, etc. Além da parte de dentro ainda tinha o quintal que era gigante, o quarto das meninas era o último do corredor, ficava em frente ao quarto do Caíque, nosso ''mais novo irmão''. Ele era intercambista e chegaria hoje, por isso toda a correria da minha mãe.

Andei até o quarto delas , e assim que entrei acendi a luz escutando os resmungos delas. As duas garotinhas me encaram com ódio, Beatrice foi a primeira a amolecer e me dar bom dia, Brooke me ignorou completamente e bateu a porta do quarto.

- já sabe, assim que a Brooke sair, banheiro- apontei pra fora do quarto

- só mais cinco minutinhos- ela juntou as mãoszinhas

- se vocês se atrasarem não vão conseguir ir no aeroporto- ela deu um pulo da cama e saiu do quarto, fui atrás delas e vi que a Beatrice gritava para a outra não demorar, elas sabiam se virar apesar de serem novinhas, desci e fui para a cozinha, precisava fazer alguma coisa pra elas e para eu comer, cereal foi a melhor opção ali, era fácil e não tinha que fazer nada além de acrescentar leite, servi pras duas e comecei a comer o que tinha colocado pra mim.

Vi a porta da sala sendo aberta e Luke passar por ela, como sempre com uma cara cu, qual é esse garoto só andava assim, podia ser natal, ano novo, dia de ação de graças, até no aniversário dele:

- minha mãe mandou você arrumar..- ele me interrompeu

- ela me ligou- e subiu, as garotas estavam demorando de mais, fui atrás para ver a casa estava calma e isso não era bom sinal, cheguei no banheiro Beatrice estava sentada no vaso com a tampa abaixada e Brooke estava atrás dela com uma tesoura, arragalei os olhos e fui tirar aquilo da mão dela

- ta louca?

- eu só ia cortar- ela deu ombros

- minha mãe te mata- ela saiu como se nada tivesse acontecido- não pode deixar ela fazer tudo com você

- ela disse que todo mundo ia adorar- Beatrice conseguia ser ingenua, a peguei no colo e desci com ela, as duas comeram e antes que a minha mãe chega se Luke tinha arrumado aquele quarto, infelizmente Rose não ia poder vir hoje então eu tive que ajeitar um pouco das coisas pelo menos, ela era a gorvenanta da casa, minha mãe não dava conta de cuidar de nós quatro, mais trabalho e limpar a casa e a saída foi ela, ainda mais agora que o Caíque ia chegar. Ele era brasileiro, minha vó mora lá talvez seja por isso que a empresa de intercâmbio tenha mandado ele para cá.

Minha mãe chegou um pouco atrasada, o que resultou termos que ir correndo, meu pai ia nos encontrar lá. Brooke estava mais animada que todos nós, e Luke tinha melhorado um pouco seu humor, não demorou muito até que um garoto loiro aparece- se na nossa frente, cumprimentamos ele e meu pai foi ajuda- lo com as malas que eram muitas.

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora