Chapter five- sister

15 0 0
                                    

P.O.V Caíque Gama

Desci e a Diana preparava café da manhã dava para sentir o cheiro das panquecas dela de longe, Brooke tentava sentar no banquinho e por ser muito baixa não conseguia, andei até ela e a ajudei, Beatrice apareceu e estendeu os braços na minha direção, a sentei ao lado da Brooke e me sentei no último banquinho vago. Luke desceu as escadas apressado e nem deu satisfações a Diana ao sair

-bom dia querido

-bom dia-sorri

-você pode chamar a Bárbara para mim? Por favor é importante-assenti e comecei a subir as escadas, não bati na porta e saí entrando no quarto dela, e tinha uma visão do paraíso ela estava dormindo apenas de calcinha, que não era nem um pouco grande, eu não ia deixar de reparar no corpo dela, qual é eu sou homem e desde aquele dia que eu a vi com um pijama minúsculo estava querendo saber como era por baixo daquele pedaço de pano.

Ela se mexeu e eu fui obrigado a sair dos meus desvaneios, se ela me pegasse ali séria o cúmulo, saí batendo a portado seu quarto. Passei a mão pelo meu rosto tentando processar o que tinha acabado de acontecer, se eu continua-se mais uns segundos ali meu mebro começaria a dar sinal de vida e tornaria tudo mais constragedor, entrei no meu quarto e me joguei na cama.

Eu tinha que ir chamar ela, a Diana tinha pedido escutei passos do lado de fora provavelmente era ela, Luke tinha saído e as garotas estavam lá em baixo, comecei a desfazer uma das últimas malas, coloquei mais ou menos as coisas organizadas apesar de não ter ficado como o esperado, minha mãe fazia faltas nessas horas, ela e a Maria a empregada da minha casa, sempre arrumaram tudo para mim, eu era desacostumado nesse caso.

Peguei meu celular e disquei seu nome, meu pai tinha conseguido um plano em uma operadora daqui para eu conseguir falar lá mais barato, assim eu poderia ligar sempre que possível, tocou umas duas vezes ate que atendeu

-oi mãe

-oi meu amor-provavelmente ela estava sorrindo-aconteceu alguma coisa?

-não, e ai? Foi no médico?

-fui, está tudo bem, semana que vem eles começam um tratamento novo

-espero que dê certo

-vai dar, e como foi a festa? Deu tudo certo?

-deu

-semana que vem começa a faculdade, melhor descansar

-eu sei mãe

-boa sorte, e me liga

-ok

-te amo

-também-desliguei e continuei o que eu estava fazendo. Escutei batidas na porta e em seguida Diana abriu a mesma

-aconteceu alguma coisa?

-minha mãe me ligou, desculpa

-tudo bem, mas acho melhor você descer para comer-a acompanhei ate a cozinha, Bárbara ainda estava comendo e eu me sentei ao seu lado.

-bom dia

-bom dia

-gosta de panquecas?-assenti e Diana colocou um prato na minha frente, comecei a comer e ela logo se despediu e foi se arrumar para ir ao hospital, ela tinha que trabalhar e estava atrasada. Não demorou muito para Rose chegar e arrumar a cozinha, ela reclamou um pouco pelas vasilhas sujas do dia anterior, não queria nem ver a cara dela quando visse o lado de fora. Bárbara me encarou como se estivesse pensando o mesmo que eu, nos levantamos e fomos ate a parte de fora.

Se copos de plásticos vermelhos fossem decoração aquilo ali estava pra mais de decorado, peguei um saco de lixo e comecei a catar aquilo, enquanto Bárbara pegava os restos de comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora