O início

25 1 0
                                    

Quanto tempo, dura a espera de um milagre? É isso, o que Katherinne Masow tenta imaginar.
Seu irmão Chris, já está no terceiro ano na faculdade de advocacia, enquanto ela ainda tem de terminar o ensino médio. Ela sempre sonhou em fazer faculdade de artes cênicas, mas sua mãe sempre disse"Não adianta, achar que se é bom numa coisa que não somos" isso praticamente a seguiu a vida inteira.
-Katherinne Masow? Qual seria a matéria que você gostaria de se matricular?-Falou a recepcionista
-O quê?
-Qual curso extra você gostaria de fazer?
-Bom... vocês tem vaga para o curso de música?
-Sim, infelizmente é nossa última vaga já foi preenchida.
-Mesmo assim obrigada.
Já fazia tempo, que ela não se inscrevia em cursos extras. Desde que sua mãe Valentinna Watson, morreu por causa de medicamentos muito fortes. Christian e Katherinne, sofreram muito pois não tinha ninguém para cuidar deles. Chris, com apenas 14 anos teve que arranjar um emprego na empresa Cifras, onde ganhava 10 dólares por semana.
Depois disso, os dois começaram a pagar um apartamento em um motel. Mas agora moram com a tia deles Ninna Watson, irmã gêmea de Valentinna.
Hoje, Hellen a melhor amiga de Katherinne a chamou para uma "balada", para seu aniversário.
-Kit Kat!
-Oi, Lenn!
-Como você está?
-Bem, e você?
-Bem... Agora vamos para sua casa, para ver uma roupa para hoje, OK?
-OK!
-Olhe, chamei também Janine, Loren, Camille e uns amigos meus que você não conhece... Jonathan, você se importa...
-Não. Faz tempo, que a gente termino a gente tem que começar a se falar de novo, não é?
-É mesmo, agora vamos... O seu irmão vai também? -Eu não sei... porque a pergunta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Story of my life and yourOnde histórias criam vida. Descubra agora