Garota ♥

221 18 1
                                    

Porque morde os lábios assim? Sabe que me deixa louco. Não ria timidamente com os o olhos baixos, pois só piora. Como não consegue ver sua beleza? Eu digo todos os dias que a acho a mais linda de todas. Você diz que é exagero da minha parte e que só a iludo.Tolinha... Não percebe que a minha concepção de beleza  é diferente? As outras podem ter um corpo sarado e um rosto perfeito,mas nenhuma delas tem o que você possui. Além de linda, você tem caráter e sabe valorizar as coisas simples da vida. Isso tem um grande valor, que as outras não possuem. Elas mal entendem vocabulários com duplo sentido. Você é inteligente, engraçada,sincera, doce e marrenta. Acho engraçado quando se olha no espelho e diz que está gorda. Eu sorrio e penso: Vem ser gorda assim na minha cama! Garota, você é a razão da minha vida e não há ninguém que mude isso. És minha musa inspiradora e o brilho dos seus olhos e som da sua rizada não substituem peitos e bundas de outras. Seria tolice trocar isso por você. Eu não sou louco de abdicar do prazer de contemplar você dormindo. Na verdade eu observo tudo o que você faz. Noto seu ritual matinal, a forma como se lambuza ao comer um doce. O jeito que acorda descabelada e a postura que adota quando está brava e brigando comigo. Eu não consigo ficar com raiva, pois acho graça quando coloca a mão na cintura e bate os pés esperando uma explicação. E no final de tudo, a gente acaba se acertando na cama. Não tem jeito menina, você é minha. Meu anjo, amor e alegria. Não menospreze o poder que tem sobre mim, pois você já se tornou minha gênesis e certamente será meu apocalipse.

Thainara Monteiro ☺


Palavras e nada mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora