parte 2

167 0 0
                                    

Relato de lou:
Lou era amigo de donna e anngie e nunca gostou da boneca e sempre avisou a donna que ela era do mal mas donna tinha um laço de compaichão com Annabelle depois de saber de sua historia.
Um dia lou iria passar a noite na casa de donna,ele acordou no meio da noite em pânico pois teve um pesadelo,mas algo estava diferente ele estava acordado mas não podia se mover.
Ele olhou em volta da sala e lá estava Annabelle em seus pés,a boneca começou a deslizar lentamente por suas pernas e quando chegou ao seu peito a boneca começou a estrangular,paralisando e ofegando lou no ponto de asfixia,apagou.no dia seguinte quando lou acordou ele estava certo de que isso não era um pesadelo.
No seu peito estava 7 marcas de garras,3 nas verticais e 4 na horizontais e todas quentes,no segundo dia essas marcas tinham desaparecido.

Os warren:
Ed e lorraine Warren eram o casal de caça fantasmas mais conhecidos e já investigaram mais de 10.000 casos sobrenaturais,lorraine era clarividente.
Os Warren forem chamados por donna a respeito da boneca e descobriram que ela não era possuída por uma garotinha e sim por um demônio,a boneca era usada como um canal para dar inpreção de possuida.
Pois espíritos não possuem objetos tipo brinquedos e etc.. E sim pessoas,se essa experiência com Annabelle durace mais 2 ou 3 semanas ela faria uma possesão humana completa assim matando os moradores do apartamento.
Então os Warren levaram a boneca para casa,apos chegar em casa ed sentou a boneca na cadeira onde ela chegou a levitar várias vezes e em seguida ela parecia cair inerte,a Boneca também mostrou ódio por clérigos que foram até a casa.
No entanto a boneca começou a aparecer em várias salas da casa dos warren, quando eles saíam e deixavam annabelle no edifício exterior,as vezes eles voltavam e quando entravam em sua casa encontravam a boneca sentada na cadeira de ed.
Hoje eles tem uma caixa de vidro onde Annabelle permanece lá no museu do ocultismo,depois de trancada ela nunca mas se mexeu.
Não foi possível fazer o exorcismo de 7 páginas para tirar a entidade da boneca porque a última pessoa que a tocou morreu em um acidente de moto.

boneca anabelleOnde histórias criam vida. Descubra agora