Um novo Mundo

17 1 0
                                    

Saiu desesperada correndo pela casa - Mãe, Mãe, Mãããããããeeeee ... consigo ate derrubar um vaso de flores de tão eufórica que estou. 

- Que foi isso filha, pra que essa correria?

- Consegui entrar na universidade mãe, finalmente vou ser livre - Ela me olha de lado.

- Como assim livre, quer se ver longe de min tão rápido assim? 

- Não mãe, apenas que vou poder seguir minha vida e ser adulto como a senhora sempre falou, não venha fazer seus dramas. - ela começou a me olhar com olhar de gatinho e depois começou a gargalhar.

- Eu sei Srª Sophia só não vou me acostumar com sua falta, mas parabéns por você ter conseguido. - Ela me abraça tão forte que sinto meus ossos quebrarem em  pedaços.

- Dona Maria você sabe que sempre vai ta no meu coração, vou pro quarto arrumar minhas coisas que depois de amanha e meu primeiro dia de aula. - lhe abraço de novo, dou-lhe um beijo e subo as escadas correndo e me deito na cama toda eufórica e começo a gritar - Ahhhhhh finalmente - viro de lado, pego meu celular e ligo para lili minha melhor amiga pra contar a novidade.

- Alô?

- Lili, lili eu passei

- ah Sophia eu já sabia disso, eu te disse que conseguiria, estou tão feliz por você

-amanha vamos sair pra comemorar porque depois irei pra meu primeiro dia e não lhe verei tão cedo.

- já sinto sua falta amiga, vou desligar aqui e amanha nos veremos, beijo.

 Lili desliga, e já sinto um vazio de casa, estou deitada e olhando para o teto e pensando como vai ser minha vida agora pra frente. Será que irei me adaptar rápido? como sera as pessoas? minha cabeça estar cheia de duvidas e perguntas que serão apenas respondidas depois, mas tudo vai ficar bem, eu sei. desligo as luzes e adormeço.

09:00 da manha, acordo e olho pela janela - Nossa amanha e o dia. vou escovar meus dentes,me arrumo e desço as escadas, dou um Beijo na minha mãe - Bom dia minha rainha. -Bom dia filha. arrumo meu cafe da manha e sento-me junto a minha mãe e começamos a bater um papo

- Mãe, você vai se sair bem sozinha em casa? 

minha mãe e eu moramos sozinhas a 2 anos meu pai morreu de acidente de transito.

- claro Sophia não sou criança,você que é - caiu na gargalhada.

-vou passar o dia fora, vou com a lili passear e ficar um pouco na casa dela,pois vai ser a ultima vez com ela okay? não se preocupe comigo, volta as 20:00. me levanto,pego minha mochila, meu óculos e vou ao ultimo encontro com minha melhor amiga.


UnfollowOnde histórias criam vida. Descubra agora