A casa de lili não e muito longe da minha e minutos depois chego ao meu destino. Como já sou bem dizer da família nem bato na porta já entro direto.
-Lili e a Sophia, cheguei
-Sophia, ah como e bom vela. ela me da um abraço igual minha mãe,sufocante.
- qualquer dia você me mata. Rimos juntas
-sua besta, venha vamos a meu quarto, nem acredito que você vai ir embora sua chata.
- nem e tao longe deixe de drama também venho visitar vocês quando poder.
Eu e lili passamos boa parte da tarde conversando, ela e como uma irma pra min já que sou filha unica, tomamos banhos,nos arrumamos e ficamos lindas pra iamos a um bar curti a noite.
-vamos, que a noite e uma criança, quer dizer a sua noite vai ser uma criança
-você não presta lili. rimos juntas.
Enquanto iamos juntas ao bar na picape vermelha da mamãe colocamos a musica do Sam Smith e começamos a dublar feita palhaças na estrada... You say I'm crazy Cause you don't think I know what you've done...
-como você e dessafinada amiga. Ela me olha com cara de deboche
-palhaça!Depois de algumas quadras chegamos a bar, entramos e pedimos duas doses de wisk, queriamos aproveitar a noite, tinha uma banda de cover tocando Roots do imagine dragons e começamos a dançar
-Oi garotas, posso dançar também?
Nossa que cara e esse, porte forte e olhos penetrantes me deixo toda sem jeito
-claro gatinho,pode se juntar
-o que fazem vocês aqui? Comemorando algum aniversario?
-não não e que a minha amiga Sophia vai amanha pra faculdade e é nossa despedida. Ela me abraça e faz coçegas em min.
-sim sim amanha vou embora e já estamos de saída, não quero chegar bêbada em casa.
-eu também vou amanha pra faculdade passei em medicina na Federal Madison.
-serio? Também vou para la passei em gastronomia. Sorrio de orelha e orelha
-então nos veremos la com frequência. Ele pisca,minha bochecha esquenta.
-então tchal garotas,prazer
Ele nos beija e vai embora,pago a conta e também vamos embora pois já e tarde. Enquanto dirijo de volta pra casa a saudade aperta e vejo uma lagrima descer na bochecha.
-Sophia não chore, ainda bem que existe rede social vamos se falar todo dia. Eu sorrio.
Pouco tempo depois chego a casa de lili deixo na porta de casa e damos aquele abraço com lagrimas no rosto passamos uma eternidade pra se soltar olhamos uma a outra e caímos na gargalhada.
-tchal amiga e tenha uma boa viajem,ve se me manda mensagem todo dia
-pode deixar lili. Pisco de olhoEntro na picape e vou embora ja sentindo saudade. Ao entrar em casa mamãe estar dormindo no sofá desligo a tv e lhe enrolo, não quero acordar ela que amanha de manha conversaremos melhor,subo as escadas visto minha roupa de dormir e começo a esvaziar a mente. Adormeço.
Ao acordar faço toda programação que nos humanos fazemos e precisamos, minhas malas já estão todas arrumada,meu guarda-roupa vazio,meus livros guardados, tudo limpo e arrumado dou uma ultima olhada. Suspiro. E desço as escadas com as malas ate chegar na picape, o dia estar lindo o sol amanhecendo com tons de cinza dando aquele clima de adeus.
-filha sente-se, coma bastante que a viajem e longa, nem acredito que e a ultima vez que vejo você.
-também estou com saudade mãe mas virei com frequência aqui
Nos arrumamos,fechamos a casa e dou um ultimo suspiro. Chegou o dia, fecho a porta da picape e partimos em viajem.
Depois de quase 6 horas de estrada finalmente chegamos Parkson city uma gigantesca Metropolis que mais tarde irei explorar,20 minutos depois na cidade finalmente cheguei na entrada da universidade.-mãe,hora do adeus
-estou tao orgulhosa de você, quero que se cuide e nada de farras ou de fraternidades okay elas me dão medo.
-nada de mas mães e eu seu me cuidar muito bem de patricinhas mimadas.
Ela ri -okay Sophia va para a sua sonhada liberdade
-MÂE!
-brincadeira!Desço do carro,pego minhas malas e enfrente o portão dou um ultimo abraço a minha mãe
-Te amo. -também te amo filha.
Ela vai embora pro carro e entro com o pé direito na universidade, minha nova vida começa agora.
OBS: se estão gostando da historia da um curti ou comenta pra saber como finalizar e acressetar personagens de acordo com o desenrolar e o gosto do publico! abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfollow
Mystery / ThrillerSophia e uma adolescente que acaba de entrar na universidade, toda satisfeita por poder ter sua vida livre e adulta que sempre sonhou, mas as coisa na universidade não são um mar de rosas. Sophia vai encontrar preconceitos no caminho,meninas malvada...