Federal Madison

12 1 0
                                    

Ok estou feita uma pateta pateta parada na entrada da universidade e não sei para onde ir.

- Oi,você deve ser a Sophia certo? Prazer sou o coordenador daqui, Travis. Apertamos as mãos. - não se acanhe sempre eu espero os alunos novatos para levarmos seus quartos e mostrar a universidade, bem vamos esperar um pouco ate a chegada dos outros novatos... Ah ae estão...

-Uoww que lugar gigantesco,gostei.

-Nossa passei uma eternidade ate encontrar esse lugar.

-certo meninas e meninos me acompanhem,vou mostrar os quartos de vocês.

enquanto caminhavam observava todas aquelas pessoas, cada um com seu grupo, os nerds,os musculosos da educação física, as sonsas, etc... já também ia tirando conclusão do meu grupo de novatos já vi que ia ser uma tragédia. Depois de uma boa caminhada chegamos aos nossos quartos bom o Travis explicou as regras e fomos divididas meninas com meninas,meninos com meninos

-bom alunos nos vemos a noite na primeira aula de vocês aproveitem e se conheçam!

Enquanto entrava no quarto já pensava em dormir e descançar mas ao não ser pela minha colega de quarto -Uoww Amiga essa cidade e um verdadeiro caos, ah prazer, Michele! 

Bom Michele era uma morena bonita com seus cabelos encaracolados, de olhos castanhos e bem maluquinha. -Prazer,Sophia

Quando Michele foi embora me preocupei em arrumar minhas coisas no arrmario e botar o quarto em ordem ao retirar a foto da minha mãe comigo, sentei-me na cama e observei por varios minutos,já começou a bater a saudade.

Enquanto um balde d'aguá atingia a cabeça de um estudante qualquer... -Eiii sua vadia, não me viu aqui?
-ou desculpe não enxergo pessoas invisíveis...

Oi, Meu nome e Evelyn e sou a líder de torcida da Madison futebol club alem de ser a líder da fraternidade ALFA, a mais badalada da Madison, Sou linda eu sei, meus olhos azuis não negam, curso a faculdade de medicina que é a mais concorrida. Eu e minhas amigas Sara e rose mandamos em tudo aqui dentro já que somos as mais populares e as mais cobiçadas pelos garotos da outra fraternidade a DELTA só que de meninos muitos gostosos e que são somente nossos. A nossa casa fica bem no meio da Madison então todos que passam por aqui olham para ela que parece mais a casa branca do presidente , eu sei somos tops, algumas pessoas nos odeiam, mas não to nem ae para fracassados, e extremamente daqui a três dias vamos ter a festa de boas vindas dos calouros e vamos arrasar com a trollagens que iremos fazer neles, Sim somos más...

- Abra a porta para min Rose, não quero pegar doença. -Ok Evelyn!

Enquanto caminhamos a nossa mesa reservada da cafeteria mais badalada da Madison, fico imaginando as ruindades que iremos fazer com os calouros que chegaram

-Bom meninas, Rose vá pegar os cafés e os pães de queijo para podermos discutir a festa dos calouros, só consigo pensar de barriga cheia e comendo pão de queijo porque isso e vida.

-Bom girls o que iremos fazer esse ano? tem que ser algo diferente porque repetição estraga a minha reputação e desse jeito nunca vou ser a presidente do país. Nossa que pão de queijo maravilhoso estou revirando os olhos - Bom Eve nos poderiamos chamar os garotos da DELTA e organizar uma trollagem grande e juntos com eles...

- os garotos com a gente? NÃO...JAMAIS... eles são nossos Crushs e ficantes não parceiros de trollagem. 

-E sé nos furássemos as orelhas de todos? - Não. Muito fácil! Só quero judiar dos calouros de um jeito novo e empolgante. Ah já sei o que fazer, vamos chamar o Ted o presidente da DELTA e fazer com que ele namore ou transe com alguma caloura, vamos filmar e divulgaremos no dia da festa e com o restante forcaremos a tirarem a roupa e irem pedir grana para nós e claro na rua, vai ser muito épico meninas!

- NÃO, NÃO DE JEITO NENHUM ISSO VAI ACONTECER! EVE, NÃO ESTAR PENSANDO DIREITO! SE DESCOBRIREM QUE FOMOS NÓS PODEREMOS SER EXPULSAS!

- 1º Sara abaixe sua voz de vadia para min, 2º se sente e cale essa sua boca e 3º eu sou a presidente e decido o que fazer! irei falar com o Ted e se ele concordar vamos fazer e você vai colaborar comigo ou que ser uma zé ninguém se eu te expulsar da ALFA? Quer? ... Não vai falar nada? isso assim que gosto quietinha e de cabeça baixa. Ninguém ira saber de nada se isso acontecer não se preocupe Sara, confie em min ok! agora vamos beber nosso café e sairmos daqui e ir direto ao Ted bolar nosso maligno plano de bos vindas, quem disse que vida de faculdade e fácil? ...

[ ... ] enquanto estou deitada e no meu lindo mundo da imaginação sou derre-pente acordada por um grito bem no meu ouvido e dou um salta da cama de tão assutada que estou. - AAAAHHHH COMO OUSA FAZER ISSO, MICHELE? QUER ME MATAR DE UM INFARTO? QUASE ME BORREI TODA AQUI!

enquanto Michele estava rindo da minha cara me observei toda pra ver se realmente não tinha acontecido, porquê foi quase, e começo a rir também. 

-Michele você sabe que não se pode chegar nos outros assim. mas ao ver o que ela tem na mão mudo de opinião da água pro vinho - Mas já que chegou, curti que trouxe hambúrguer. 

-quer um normal ou um duplo?  -quero o duplo! 

-pensei que ia passear por ai o dia inteiro...

-Nada de bom por aqui na universidade, diga uma coisa boa que vai acontecer por aqui?... Nada... só olhar pros gatões que tem por aqui! 

-Isso concordo com você! Rimos feito duas retardadas - Tem catchup ai? [...]

Enquanto chegamos a sede da DELTA vou explicando no caminho o que as meninas vão fazer e todo o nosso plano e o resto deixasse comigo. 

-Uaaoww meninas, o que fazem aqui na minha sede?  olho desconfiado para Evelyn ela só vem aqui ou para vir transar comigo ou para pedir pra sair comigo ou pedir favores extravagantes e tenho certeza que e a terceira opção!

-Ted preciso que vocês colaborem comigo para a festa dos calouros e estamos organizando uma grande trollagem em grupo e uma épica individual e você vai me ajudar... Enquanto Evelyn explicava toda a historia fiquei pensativo ate que a ideia e boa, vai ficar para a historia do campus mas e se descobrirem? mas ao mesmo tempo  posso inventar uma coisa qualquer e escapar ou... não chega de pensar, me viro pra Evelyn e lanço aquele olhar maligno e digo com um sorriso no rosto.

- Eu top e ninguém vai se arrepender!




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnfollowOnde histórias criam vida. Descubra agora