O sol queimou a nuca de Lisa, que corria freneticamente pela calçada -recentemente pavimentada e restaurada -, numa pequena praia localizada na área sul de Manhattan.
Era primavera, dia 4 de abril. E como esperado, as ruas estavam cheias logo de manhã. Amigos passavam pela calçada conversando entusiasmadamente, gamas de passeios culturais e gastronômicos começavam a se enturmar, crianças corriam pelo parque florido de cerejeiras exuberantes e magnólias em flor. E a cidade inteira começava a se aquecer, a temperatura era amena - já não fazia tanto frio quanto março, nem tanto calor quanto julho.
O dia estava tão belo e distrativo, que Lisa não percebeu que, à sua frente, uma ilha de músculos vinha em sua direção, também distraído - com o celular, que mostrava algo bastante engraçado, pois sua risada era alta e forte.
Foi impossível evitar o encontro, seus corpos já estavam colados um no outro, baqueando forte e violentamente. Lisa caiu na calçada, seus cabelos esvoaçados e suas mãos no chão tentando evitar a queda inevitável. Enquanto a ilha de músculos cambaleava para trás, seu celular, antes em sua mão, agora estava jogado no chão - a tela completamente rachada e desconjuntada.
Tyler foi até o telefone, inspecionou-o e soltou um gemido frustrado.- Era importante sabia? - indagou, claramente irritado.
- Minha bunda também era importante para mim. - Lisa levantou-se e chegou perto do homem, cujo celular estava destroçado - Você poderia ter sido mais educado e me ajudado a levantar. - supreendeu-se ela por sua repentina coragem.
- Você é moradora de rua? - perguntou Tyler olhando-a.
Lisa inspecionou suas roupas. Realmente um suéter velho e um all star surrado não passavam uma boa impressão, mas concluiu que não estava se parecendo com uma mendiga.
- Mas é claro que não, seu idiota. A culpa foi sua, que não tirava os olhos do celular e... - Lisa não pode mais falar pois Tyler já não estava mais ali.
Seus olhos vagaram pela calçada, onde avistou o homem que colidira à pouco tempo. Estava longe, inalcançável. Notou que o celular também não estava mais ali.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse casal ainda tem muito o que falar. O primeiro encontro deles não seria dessa forma, mas acho que uma pequena confusão na cabeça de Lisa vai ser bem divertido. Votem. Comentem. Opinem. O que você quiser. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad-Boy Perfeito: Série Amor Perfeito - Livro 1 (2016)
DiversosTyler Lawson é lindo - alto, musculoso e um sorriso sexy e sedutor. O tipo de beleza que atrai qualquer mulher. Libidinoso e mulherengo, Tyler não mede as consequências de seus atos para com as mulheres, deixando-as desamparadas e sem graça perante...