booboo

511 30 0
                                    

Naqueles dias em que camila estava em minha casa, trocamos poucas e curtas palavras.
Estava com a cabeça quente por causa de provas que iria ter nos próximos dias, então decidi ir para o jardim de minha casa, que é pra onde eu vou para esquecer os problemas.
Senti alguém chegando em minhas costas, era Camila, ela sentou ao meu lado e começamos a conversar.
Ficamos praticamente mais de uma hora rindo e conversando, camila era realmente uma pessoa muito agradável e gostosa também.
Não estava percebendo o tempo passar, quando me toquei que tinha que estudar quando minha mãe gritou:

-Lauren! não se esqueça que amanhã você tem provas! vá estudar.

Não queria sair da companhia de Camila, ela era uma pessoa agradável e boa para passar meu tempo livre, mas eu precisava recuperar nota, se não fosse isso eu realmente não a deixaria naquele jardim. O tempo estava fresco e agradável, o que me deixava com mas vontades de permanecer ali.

- Eu já to indo mãe, só um minuto. - Vi a mulher voltar para cozinha na qual estava anteriormente. Dei um tchauzinho para a garota sentada na grama. - Até mais tarde, agora preciso ir. - Vi um leve sorriso se formar em seu rosto, e o retribui.

Já estava quase entrando, até ser abordada por uma vozinha fofa e aguda.

- Até mais Booboo.

Por algum motivo no qual eu ainda não sabia, um grande sorriso se formou em meu rosto.

Subi para meu quarto sorrindo igual uma boba.

Isso não poderia estar acontecendo, eu não sou o tipo de pessoa na qual saia sorrindo assim para todos, e ainda mais para uma menina que eu conheci a menos de 24 horas, o que está acontecendo comigo Deus?

Eu continuo me perguntando, mas não importa, isso não vai se repetir mais, nunca mais...

Ou vai?

Eis a questão.

NEW SISTER || camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora