Hoje havia completado exatamente um mês que Camila estava em minha casa, eu já tinha me acostumado com a presença dela, não queria que ela fosse embora tão cedo.
Queria levar Camila para se enturmar, conhecer novas pessoas, porque desde que ela estava em minha casa ela não tinha muitos amigos. Decidi marcar alguma coisa com minhas amigas e leva-la junto.
Combinamos de ir em algum restaurante, Camila estava na cozinha procurando algo para comer.
– Ei, Camila, eu e algumas amigas combinamos de sair para algum lugar, você quer ir?
– Desculpa Lauren, mas dessa vez não vou poder ir, tenho que estudar bastante e estou muito cansada - Ela disse, dando um suspiro de lamento.
Eu só me despedi dela e fui sem companhia. Chegando lá, todo mundo perguntou por Camila.
Estávamos conversando e rindo quando senti meu Iphone vibrar, era uma mensagem de Camila
"eu queria muito estar ai me divertindo com você."
Dei um sorriso e não demorei muito para digitar uma resposta.
"eu também queria muito que você estivesse aqui se divertindo comigo"
Eu não havia planejado beber naquela noite mas como todos estavam bebendo decidi ligar o foda-se e beber também.
Estava muito agradável aquele lugar mas quando olhei no relógio percebi que teria que ir embora logo pois minha mãe naquele momento estaria igual uma doida preocupada comigo, quando que minha mãe iria entender que eu já tinha 18 anos e que eu sabia cuidar de mim?
Achei estranho não ter nenhuma ligação da minha mãe, fui ver e meu celular havia acabado a bateria, o que com certeza causou mais preocupações em minha mãe.Cheguei em casa bem silenciosamente, esperando que minha mãe estivesse dormindo, porque não estava afim de ouvir broncas dela naquela hora da noite. Fui andando até o meu quarto quando percebi que Camila ainda estava acordada. Decidi ir direto para o meu quarto, mas quando estava um passo de entrar em meu quarto quando senti alguém segurar meu braço, era Camila.
– Me arrependi de não ter ido com você hoje.
– Eu achei muito ruim lá sem você, mas podemos recompensar esse tempo, juntas.
– Ok, podemos, e hoje. Dorme comigo hoje?
– O que? - Respondi, achando estranho.
– Foi exatamente o que você ouviu. Vamos dormir no meu quarto?
Achei muito estranho o pedido de Camila, mas não tinha como recusar.
Deitei em um colchão no chão e Camila na cama dela, uma voz doce invadiu o ambiente.
– Boa noite, LoLo.
– Boa noite, Camz.
Ficamos um tempo com um sorriso bobo no rosto. Decidi dormir logo ciente de que teria que acordar bem cedo para voltar para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW SISTER || camren
FanfictionKarla Camila Cabello, mexicana, resolve fazer intercâmbio em Miami, na casa de Lauren Jauregui. Desde a primeira vez que viu camila, Lauren já se interessou bastante pela garota. Lauren mal sabia que isto poderia gerar problemas, porém, um grande am...