Sou o Michael Clifford e sou um Demónio.
Sim um demónio,foi digamos um pouco difícil de assimilar isso mas com o tempo abituaste.
Como soube?
Fácil, eu vou-vos explicar o que aconteceu nesse dia
"Acordei num sobre salto, todo suado. sai correndo até há cozinha para pagar um pouco de água, estáva com raiva e ao mesmo tempo medo.
Era horrível. E como por magia todas as coisas estavão no ar. Ouvia vozes que me diziao para parar e outras para continuar. A raiva era enorme a mágoa a tristeza...
parti tudo meus olhos passarão de duas orbes verdes para pretos.
Eles está vão todos pretos eu não conseguia me controlar as vozes que antes me diz ião para parar se calaram e as outras começaram a rir e não daqueles risos de felicidade. Eram gargalhadas de satisfação e aprovação. Até que uma das vozes se manifestou e disse.
_Agora és um de nós. Tu sempre foste mas tinhas medo de admitir essa raiva tristeza toda que continhas era a chave para poderes desenvolver. Tu agora és um de nós és um demónio.
E depois de ele dizer isso rio e se foi.
E foi assim que eu soube oficíalmente o que era. Poi é oficialmente porque eu já tinha sentido e feito outras coisas como essa ou parecidas.
por isso eu parecia mais louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anjel and devols
FanfictionMichael é um demónio . Ele sempre teve esperanças mas conforme o tempo as suas esperanças , desejos ,amor,felicidade desapareceram.Será que ainda há esperança.