fnaf 1 a história

449 27 21
                                    

A história de five night at Freddy's como vc conhecem o jogo baseado em fatos reais existem 4 animatronics FREDDY,BONNIE,CHICA E FOXY os donos do estabelecimento deixam eles vagando pela pizzaria e o segurança do estabelecimento ten que ficar olhando as câmeras para tomar cuidado para que eles não entrem na sua sala e o matem , a história é contada nos recortes de jornal que ficam nas paredes que tratam de acontecimentos do mundo fnaf e tbm partes são contadas através de gravações que o jogador houve no começo do jogo essas gravações foram deixadas no estabelecimento do antigo segurança que morreu pouco depois de fazer essas gravações , na história é retratada o fato de que um homem vestido de um do robôs,
atraem 5 crianças que estavam comendo no local para uma sala não aberta a o público dentro do estabelecimento , esse mesmo homem foi pego pela polícia e preso mais os corpos das crianças nunca foram encontradas, e logo após desse acontecimento o a especao sanitária ameaçou de deixar o restaurante alegando que os robôs do local agora estavam representando um odor horrível e de seus olhos e bocas estavam saindo gosma e sangue, alimentou - se muito forte na internet que os corpos da crianças foram escondidos dentro dos animatronics , e os espíritos das crianças comandam os robôs atacarem o segurança durante a noite , mais o problema é com 5 crianças foram mortas mais 4 foram enfiadas dentro dos robôs? Só que não, existe um quinto enimigo mais tenebroso mais assombroso que os outros, os fans do jogo o apilidaram de GOLDEN FREDDY , golden Freddy é um robô que possui as mesmas características de Freddy pois seção que sua pele é dourada e o seu olhar é muito mais aterrorizante , quantos outros robôs não conseguem atacar você , enquanto as portas estiverem fechadas , o golden Freddy é o único que consegue entrar na sua sala quando a suas portas estiverem fechadas ele sinplismente se teletransporta ele causa alucinações no jogador seu rosto é estampado em cartazes da pizzaria , seu jumpscare é diferente de todos os outros robôs , quantos os outros animatronics causam game over na tela o golden Freddy é o único que fecha o jogo é forçadamente a fechar , e ai vem as perguntas, quem é o personagem ?, por que os animatronics querem matalo?, por que ele fica trabalhando no local assombrado?, por que ele fica 5 dias?, explicando melhor, existe uma história real contando um acontecimento parecido , em dezembro de 1993 numa cidade aurora havia um restaurante Chuck chee's , Chuk chee's é uma franquia de pizzaria pois conter as mesmas atrações de Five night at Freddy's , a pizzaria Chuck chee's possui robôs que cantam e dançam durante seu público , em 1993 as 22:00 da noite havia acabado uma festa de aniversário de familia em chuk chee's , após a festa de aniversário enquanto todos os clientes haviam indo em bora 5 funcionários são eles a gerente da pizzaria e os adolescentes os 5 limpavam depois da festa para depois fecha - lo , apagar as luzes e ir embora para suas casas, porem eles não sabiam que avia um sexta pessoa escondida no estabelecimento essa pessoa avia demitido por conta de uma discussão com sua gerente , essa mesma pessoa havia-se escondido no banheiro até que o estabelecimento seja fechado , na quele mesmo horário as 22:00 , ele sai e atira na gerente e nas outras pessoas que estavam no local e depois fome do local , mais a polícia soube através de câmeras de segurança e prendam o rapaz de 19 anos pois foi anunciado que ia matalo mais até hoje ele permaneçe vivo, essa meus amigos é uma história real que aconteceu em 1993 , agora voltando para fnaf , a pizzaria Freddy Fazbear está passando dificuldades pois está quase se fechando pois seu público está ficando cadaveis menor , mais a melhor parte de todas quando vc recebe o cheque ao completar as 5 noites, no final do jogo o jogador é presenteado 120 dólares 120 dólares / por 5 ,noites da o total de 4 dólares por hora que é o valor mais baixo hoje em dia $ 7,50 , mais as 2 histórias são parecidas foram 5 crianças que morreram no estabelecimento e na Chuck cheese tbm, mais voltando pra fnaf, em bora o jogo não mostra afirmando que as crianças aviam morrido ou estão apenas desaparecidas, a ligação delas com os animatronics. Continua...

fnaf históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora