Just Once || Terceiro Capítulo

1.5K 81 15
                                    

  Ótimo, era só o que me faltava, quase não acordei hoje por que esqueci de colocar o celular para despertar e como se não bastasse meu carro deu problema.


Eu poderia consertar facilmente, mas como acordei atrasada não iria ter tempo, iria de ônibus com a Mari. Mandei uma mensagem para ela.


-- (Sn)! – meu irmão me gritava


-- O que foi encosto?


-- Eita! Bom dia, só pra te falar que o encosto aqui conseguiu carona para você! – ele se gabou


-- Aé, com quem? Você bateu o seu carro lembra? – Peguei o sanduiche que ele tinha feito para mim e dei uma mordida


-- O Harry vai te levar. – engasguei – O que foi?


-- Não precisa, vou de ônibus com a Mari – os olhos do meu irmão brilharam, eu sei que ele ta pegando a Mari.


-- Ta louca? Vai de ônibus a troco de nada se tem carona?


-- Eu prefiro! – eu bati o pé


Ele pegou minha mochila na cadeira e saiu andando, eu estava distraída com meu pão e só percebi quando ele já estava na porta.


-- Hey! – gritei mas ele não parou, corri atrás dele.


Só podia ser brincadeira, depois do que passei com Harry na noite passada eu teria que ir no mesmo carro que ele e meu irmão, a tensão ia ser grande, não que eu não tivesse gostado, eu amei, mas eu não precisava disso pela manhã.


-- Parker, me dá minha mochila! Eu não preciso de carona, vou de ônibus com a Mari. – eu gritei de novo dessa vez já fora de casa


-- Você não vai de ônibus podendo ir de carro. Para de graça, engole esse pão e amarra esse tênis, já estamos atrasados. – eu bufei e voltei para casa.


Larguei o pão na mesa, amarrei o cadarço e mandei outra mensagem para a Mari.


" Vou de carro com o Harry, foi mal."


Ela respondeu no mesmo instante


" Ihh amiga aproveita, o Harry é uma delicinha! "


Eu não respondi nada, mal sabe ela que eu já sei o quão delicia ele é, mas o que me impediu de responder foi pensar se o Harry já tenha tido algo com a Mari. Acho que ela teria me contado. Acho. Sai de casa, bati a porta e corri para o carro de Harry, entrei resmungando o quanto eu não precisa de carona.


-- Cala a boca (Sn), mas que merda. – eu fechei a cara e emudeci.


O caminho todo o Parker falava de uma bosta de show, Harry estava aéreo e não prestava atenção, em pouco tempo chegamos na escola. Eu sai do carro antes mesmo de ele desliga-lo. Fui andando na frente e me juntei as meninas.

Just Once || a Harry Styles Fanfiction [completed]Onde histórias criam vida. Descubra agora