Alice Narrando:
Ai acordei cediinho com o despertador e logo fui fazer minha higienes depois vesti um vestido muito caro e chique azul claro com uns saltos pretos bem lindos da ultima coleção junto com a minha bolsa azul com detalhes pretos que veio da mesma colecaou do Artur Vitalli, também eu sou rica nao visto qualquer roupa coloquei o meu perfume bem caro que me custou 347 dólares mas como sempre digo dinheiro não é problema coloquei um batom creme da Avon e uma maquiagem azul , soltei o cabelo e fiz uma pranchada nele coloquei um lacinho preto e dai desci com maior estilo a mesa a empregada já tinha feito o café da manha vocês sabem como é nem, com mesa cheia de bolos de variados tipos, caviar, sumo, pão francês, queijo sueco e etc só tomei meio copo de sumo e depois pedi com que o motorista preparasse a limosina para me levar ao colégio e em seguida fui ao colégio cheguei lá com grande estilo e com todos olhando para mim de boquiaberta mas nem sei pk se massam em fazer isso todos os dias eu sempre venho linda deve ser pk eu sou linda e ai vem as tontas das minhas amigas claro são menos bonitas que eu e vestem menos bem que eu mas isso é normal ninguém me alcança, e dai a gente foi para a aula chata eu nem faço esforço em aprender já sou rica mesmo não preciso de nada aprender é para pobre que quer emprego..
Na hora do almoço
Como de hábito sendo na mesa dos populares e em seguida agosto o Daniel
ALICE: Danny. Amor
Daniel:Ola querida
ALICE: ONDE você estava
Daniel: estava terminando de estudar
ALICE: AI Daniel que já te disse que estudar é para pobre
Daniel: não pense assim Alice
Alice: ok como queiras
Daniel: que tal irmos tomar um sovertiinho após a escola?
Alice: ai não Danny eu vou ao Shopping com as minhas amigas
Daniel: Posso ir junto?
ALICE: ai cruz credo não quero troca de namorado me incomodando por tanto esquece
VOCÊ ESTÁ LENDO
As volta que o mundo dá
Teen FictionEsse livro relata a história de duas meninas que vivem em mundos diferentes com classes sociais diferentes e caracter diferentes. Duas meninas unidas pelo destino... Vamos lá ler?