Kiira Narrando:
Ola amigos eu sou a Kiira e vivo no Brasil com o meu pai e a minha mãe, por acaso sou filha única, tenho 15 anos e minha mãe é caixa de supermercado e meu pai é Professor da minha escola, é isso gente eu convivo 24horas com o meu pai só para piorar ele é meu professor de Matemática, mas bom isso não vem ao caso Eu nasci em Nova iorque porque minha mãe vivia lá com a família dela e ela era bem riquinha ate que se interessou pelo o meu pai e engravidou dele e a família dela não apoiou a mas ela acabou tenho a filha num hospital em nova York e depois disso ela veio morar cá em Brasil com o meu pai bom isso aconteceu ha 15 anos atrás....
Bom já sabem o bastante de mim agora tenho que dormir porque amanha terei que ir ao colégio bem cedinho, bye beijos.Alice Narrando:
Ola pessoal aqui é a Alice, eu vivo em Nova york com os meus pais e nos somos bem ricos, eu tenho 15 anos meu pai é um dos maiores empresarios de Nova iorque e minha mae é medica cirurgiã, eu estudo na melhor escola de Nova iorque, sou a mais popular da escola obvio porque sou muito linda, depois das aulas eu costumo a ir ao shopping com as minhas amigas e as vezes com o Daniel, o Daniel é o meu namorado ele é o garoto mais lindo do colegio e mais desejado mas so que ele é meu, tambem, de quem mais seria? Eu sou a mais linda, a mais rica e a mas espantosa da escola...
Bom agora eu tenho que descansar para nao acordar com rugas nem, ai ser boniita é bem dificil
VOCÊ ESTÁ LENDO
As volta que o mundo dá
Genç KurguEsse livro relata a história de duas meninas que vivem em mundos diferentes com classes sociais diferentes e caracter diferentes. Duas meninas unidas pelo destino... Vamos lá ler?