Acordo com muito barulho quando abro os olhos vejo o vini, o lu,o whesley e um menino q eu nunca vi na minha vida.levantei bufando,tomei banho,escovei os dentes e fui tomar café da manhã.E quand eu estava saboreando o meu delicioso suco de laranja o menino que chegou veio me comprimentar falo oi termino meu suco e coloco um biquini branco com bolinhas azuis escura,prendo meu cabelo em rabo de cavalo e pulo dentro da piscina que tá puro gelo as meninas pulam também e ficamos lá até resolvermos ir em uma pizzaria.tomo banho e coloco uma blusa branca com caverinhas coloridas e um shorts preto.vou no carro do luan com as meninas quando chegamos lá pedimos uma portuguesa e a outra de catupiry com salame ficamos esperando o pedido conversando até que olho na tv de lá e esta passando um comercial do nescau ache o cartão e faça uma viajem para os estados unidos,olho para a li a li me olha e começamos rir depois passamos no mercado e compramos varias latas de nescau e fomos pra casa ficamos jogando uno e depois fui jogar video game com a joyce olhei no celular e ainda são 22:00h e decido sair com a yasmin,a manuela,a giovana,a melissa,a veronica,a isabela,a luiza,e todos os meninos começamos a conversar e depois a correr na areia e ficamos todos sujos voltamos pra casa e tomamos banho coloquei uma blusa azul clara com um shorts branco e ficamos jogando,conversando e ouvindo musica e eu descobri que o nome do estranho é caique depois de detonarmos várias garrafas de coca e vários salgadinhos fomos dormir 4:30.
(Fotos do caique multimidia)
((((((((((((((((((((((((()))))))))))))))))))))))Eeeeeehhhhhh finalmente postei. Beybes que sds enveitei esse capitulo a pusso então deve ter ficado uma merda estou sem muita imaginação no momento mais isso já acaba estava pensando em desistir do livro pq vcs não opinião mas sei que seria um completa falta de respeito com vcs e vcs não são obrigadas a comentar e nem dar estrelas mas anima muito o escritor e sei que tenho postado pouco mas vou tentar postar um capitulo por dia ou acada dois dias só tenho que produzir alguns capitulos e então bjs me aguarde...bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario da Nicoli
Teen FictionTenho 16 anos e uma vida normal e pais maravilhosos tenho dois irmãos um mais velho que eu e um mais novo que eu e levo a vida como tem que ser... mas do nada minha vida virou uma bagunça minha cabeça tá de pernas pro ar e não consigo resolver ma...