BrendaPOVJá se passaram 6 dias desde que chegamos na Italia, e o desfile termina amanhã !! Mal posso esperar para voltar pra Londres e ver Harry de novo ... Ahh Harry, Meeu Harry !
Estou morrendo de saudades dele, mas não posso negar que essa semana aqui na Italia foi demais, eu e as meninas nos divertimos bastante ... A gente conheceu um modelo, ele é muito legal.. e bonito também. Mas estou com Harry ! E ficar com ele não seria a coisa certa então não me aproximei muito !***
***
Harry POV
Essa semana passou muito devagar sem a Brenda, como será que ela está ? Eu, Zayn e Niall estamos com saudades das meninas e essa semana quase não saimos !! Saimos apenas uma vez para almoçar, fomos no Nandoo's (Nosso restaurante preferido), mas descubri que minha Ex-Namorada agora é garçonete dali, então evitei um pouco ir ali !! Fazia um tempo que eu não via ela, mas agora parece que ela esta de volta!! Digo isso por que sei que ela ainda gosta de mim !!!
Estou deitado no sofá quando meu telefone toca, olho na tela e vejo que é Louis,dou mudo na Tv e atendo o telefone{Chamada On}
Harry: - Olá
Louis: - Vamos sair para almoçar amanhã !!
Harry: - Amanhã ?
Louis: - Sim, amanhã !!
Harry:- Amanhã Brenda chega da Italia com as meninas !
Louis: - Eu sei, Niall falou com Bianka e amanhã quando elas chegarem vão direto para o Nandoo's para nós jantarmos juntos !! Eu já fiz as reservas ...
Harry: - No Nandoo's ?
Louis:- Simm ... Vou passar no Zayn e depois ai !!
Harry: - Não precisa !! Eu vou no meu carro ...
Louis: - Okaay ! Nos vemos amanhã...
Harry: - Nos vemos !!
{Chamada Off}
***
***
Bianka POV
Ahh nem acredito que amanhã ja vamos voltar para Londres ! Estou com tantas saudades do Nialler ... Hoje falei com ele, e amanhã quando chegarmos em Londres vamos ir direto para o restaurante pra Jantarmos juntos !!!
Eu: - Meninas, meninas !!!
Aleeh: - Oque foi ?
Brenda: - Tudo bem ?
Eu: - Sim tudo Otimo !! Amanhã quando chegarmos em Londres vamos direto ao Nandoo's !! Niall me ligou e os meninos querem Jantar com a gente !!
Brenda, Aleeh; - AAAIIIH !!
Brenda: - Harry Meu Anjo ♡
*Brenda grita com os olhos fechados e as mão levantadas *Eu e Aleeh rimos ...
Ja é 20:00hrs e então vamos falar com Filipe pra ver se ja podemos ir embora !
Brenda: - Filipe ! Vamos fazer mais alguma coisa hoje ?
Filipe: - Não, vocês ja estão dispensadas por hoje !! E amanhã só faremos algumas fotos pela manhã ... e a tarde vocês ja embarcam de volta pra Londres !
Aleeh:- Aah tudo bem !! Tchau, até amanhã!
Filipe:- Até !!
****
Brenda POV
Saimos e vamos para o hotel arrumamos nossas malas e vamos para a cozinha comer alguma coisa ! Tomamos um café e depois nos deitamos e olhamos um filme (velozes e furiosos 5)e quando me dou conta sou a unica acordada !! Então desligo a Tv me deito e começo a pensar em Harry !! Eu o amo tanto ... penso em ligar para Harry e então meu telefone toca !! Eu olho a tela e vejo que é ele ...
{Chamada On}
Eu:- Oii * Digo com uma voz muito meiga *
Harry:- Oii amor !!
Eu: - Nossa que saudade ! * Falo antes dele falar *
Harry:- Sim vida, eu também !! Quando você volta ?
Eu:- Amanhã de tarde pego o avião e a noite chego em Londres !!
Harry:- Bianka ja falou com você ?
Acho que vamos jantar todos juntos!!Eu:- Sim ela ja falou !! Estou ansiosa pra vê-lo !!!
Harry:- Eu também ! Nos vemos amanhã anjo !
Eu:- Eu te amo❤
Harry:- Tambem te amo !
Aah, e amanhã depois do jantar tenho uma surpresa pra você !Eu:- Sério ? Oque ?
Harry:- É surpresa ! Não posso falar !!!
Eu:- Aah tudo bem !! Eu te amo ! Até amanhã !
Harry:- Até ...
{Chamada Off}
*Desligo o celular e vou dormir *
***
***
Harry POV
* Depois que falei com Brenda parece que a saudade diminuiu um pouco ! Não vejo a hora de ve-la, quero dormir pra chegar amanhã mas a ansiedade me tira o sono ... então resolvo dar uma volta na cidade porque ainda esta cedo ! Ligo para Liam mas ele está com Sophia, então ligo para Zayn e o convido pra uma volta .
Zayn aceita, me arrumo e saio ... se passa 7 minutos e estou na frente da casa de Zayn, buzino e então ele saiZayn:- Eai ! Como está ?
*Zayn fala ao entrar no carro*Eu:- Bem ... Onde vamos ?
Zayn:- Nandoo's ?
Eu:- Pode ser !!
****
*Ligo o carro e arranco, alguns minutos e estamos no Nandoo's
Logo que entro vejo Lia (minha Ex-namorada) ... sentamos na última mesa perto de um garçom, mas ela me vê e então vai nos atender, ela chega e então baixo a cabeça e fico calado !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem a Londres(1D)
أدب الهواةNunca pensei que uma viagem mudaria tudo em nossas vidas....