Bring's City

1.2K 24 8
                                    

Um grande homem uma vez disse que as escolhas mais difíceis da vida são aquelas que te forçam a questionar o seu próprio código moral, as minhas escolhas me levaram até aqui, essa não é uma história de romance, ação, não, nada disso, eu não tenho muito tempo de vida, então tudo que eu vivi ou presenciei, deixarei a mercê neste diário, para que um dia a humanidade saiba a verdade, bom tudo começou no outono de 1998, me lembro bem, exatamente no dia 27/02/1998, recebi uma ligação do 13° batalhão de policia da cidade de Sedona no Arizona "Josh, aqui é o sargento Michael Dalles, bom você disse que queria uma chance de mostrar seu valor, pois bem, temos um serviço em Bring's City, algum maníaco esta mutilando pessoas, bem os federais por algum motivo não aceitaram o caso e decidi que essa era sua chance então passe no meu gabinete e conversaremos melhor", se eu soubesse naquele momento o motivo pelo qual os federais rejeitaram o caso, eu também o teria feito, inocentemente buscando fama eu aceitei o caso, depois de horas de conversa sobre o caso fui mandado para a cidade Bring's City, era uma cidade pequena, fiquei surpreso por haver assassinatos ali, foram exatamente três horas de viajem.

- Senhor! Suas malas - Disse o motorista, fiquei espasmo com a cidade, era uma cidade que preservava os costumes e arquitetura de seus ancestrais, as pessoas pareciam preocupadas e amedrontadas, elas me olhavam freneticamente, com um olhar vazio, e uma expressão um tanto desagradável em seu rosto, não pude conversar com ninguém, andei até o centro da cidade em busca do Grand Royal Hotel, não demorei muito, encontrei o hotel, como dito, ele preservava a arquitetura e visão de épocas passadas.

- Posso ajudar senhor! - Disse o Serviçal, o que era algo bom, já que até agora só havia recebidos maus olhares.

- Sim, meu nome e Josh Marston Rusvelt, tenho uma reserva - Respondi.

- Claro, o quarto de número quatorze senhor Marston - Disse ele me entregando as chaves do quarto. Peguei minhas malas e fui em direção ao quarto, ao subir as escadas me deparei com pessoas descendo as escadas às pressas, com malas em mãos e medo em seus rostos, não questionei aquela cena, afinal assassinatos estavam ocorrendo, era algo normal, procurei por alguns minutos meu quarto, quando finalmente o encontrei abri a porta e pude finalmente descansar, deitei-me na cama um pouco, o suficiente para esquecer a viajem, levantei e comecei a estudar o caso, buscando por padrões entre os assassinatos, corpos mutilados, incineração de corpos, decapitação de membros como olhos e genitálias, não tive muito sucesso, não haviam padrões "o primeiro assassinato ocorreu no monte Castvelly, mas as autoridades locais disseram que não haviam pistas ou algo que mostrasse quem era o assassino ou algo que levasse a ele, isso não faz sentido, tenho que fazer uma visita ao chefe de polícia local" pensei comigo mesmo.

Não demorei muito, peguei meus arquivos e logo fui ao departamento de polícia da cidade, não ficava longe do hotel onde eu estava hospedado, andei duas quadras e logo cheguei.

- Posso ajudar cidadão? -Disse um dos guardas sentado em uma cadeira fumando um cigarro.

- Sim, quero saber tudo sobre os assassinatos ocorridos recentemente na cidade! - Respondi, um pouco adiantado.

- Me desculpe senhor mas o tour não começa aqui! - Exclamou um homem de um bom porte físico ao fundo da sala, aparentava ter cinquenta anos, cabelos brancos.

- Detetive Josh Marston Rusvelt! - Retruquei mostrando-lhe meu distintivo.

-Então você e o detetive que os federais mandaram, bom... Siga-me Sr. Marston -Disse ele.

- Meu nome e Bryan Pulear... Cap. Bryan Pulear, bom não sabemos muitas coisas, cinco vítimas,três mulheres, dois homens, faz cinco dias que não acontece mais nenhuma morte,tenho esperança de que o desgraçado tenha ido embora ou tenha sido morto por ursos - Disse o Capitão.

Circulo secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora