Ao acordar ainda assustado percebi que já não estava mais naquela mesma floresta banhado em meu próprio sangue, eu estava deitado em um quarto de hospital, levantei ainda tonto devido à alta dosagem de medicamentos, corri até o banheiro e olhei-me no espelho, minha garganta... Haviam três pontos dados nela no local onde o lobo me abocanhou.
- Não se preocupe não e nada sério, apliquei anestésicos e antibióticos, ficara bem,bom, preciso que assine aqui para receber alta! - Disse um homem vestindo um jaleco branco.- Quem e você, e como cheguei aqui? - Perguntei insatisfeito e desconfiado.
- Eu sou o Dr.Hustings Brent, fui eu que costurei suas feridas noite passada, você não estava nada bem, teve sorte de chegar com vida - Respondeu ele me dando um prontuário.- Como vim parar aqui? - Perguntei.
- Bom, não sabemos ao certo, você foi deixado as portas do hospital sangrando. - Como você sabia que eu fui atacado por lobos? - Perguntei.
- Simples,haviam pelos pôr todo seu corpo, e a forma como foi atacado era precisamente ataque de um lobo - Retrucou ele - Bom, tenho que atender outros pacientes... E você tem visita - Terminou ele saindo da sala.- Visita! - Indaguei enquanto o Cap. Bryan Pulear entrava na sala.
- Isso que ganha se metendo em assuntos que não e chamado Sr. Marston - Disse ele sentando-se em uma cadeira.- O que quer dizer com isso? - Perguntei.
- O casal cujo filho desapareceu... Eles me disseram que você foi atrás do garoto mas não voltou, em casos normais eu o prenderia agora, mas felizmente... Você tem trabalho a fazer - Disse ele com um sorriso um tanto perturbador.- Explique! - Exclamei.
- Recebemos ligações de anônimos indagando terem ouvido disparos de armas de fogo vindo da mansão dos Killpulger, minutos depois recebemos uma ligação de Mario Killpulger exigindo sua presença - Disse ele se levantando e saindo da sala, rapidamente, vesti roupas mais adequadas, resgatei meus pertences, e fui em direção a mansão dos Killpulger juntamente ao Cap.Pulear e seus homens. Ao chegarmos pude ver que a situação era um tanto densa, haviam bastantes viaturas da polícia local, mas nenhum dos oficiais ali presentes se propuseram a entrar na mansão, logo ao chegar fui cercado de policias que tentavam me colocar dentro da situação.
- Saiam de perto deles seus abutres - Gritou Pulear se aproximando.
- Bom, estou aqui, o que preciso saber? - Perguntei entusiasmado.
- Tudo bem, como já dito, disparos foram efetuados dentro da casa, mas até então não sabemos quem realizou os disparos ou por que! - Disse ele ascendendo seu cigarro.- E onde me encaixo nesta história? - Perguntei.
- O dono da casa Mario Killpulger disse que só iria colaborar conosco caso fosse você à conversar com ele, mas devo-lhe avisar, a família dos Killpulger, eles estão aqui a alguns meses, Mario e líder de um culto misterioso, ele mora na mansão juntamente a vinte outros membros desta "seita"! - Exclamou Pulear apontando para um jardim onde se encontrava Mario. Sem me preocupar muito, já que até àquela altura eu poderia enfrentar qualquer desafio, subi algumas escadas que davam de frente as portas da mansão e ao jardim que ficava a seu encalce, Mario encontrava-se sentando em banco, ao me aproximar ele sentiu minha presença e se levantou, desconfiado, pus a mão em meu coldre preparado para atira se fosse preciso.
- Você deve ser o detetive Josh Marston Rusvelt - Disse ele dando alguns passos em minha direção, mas antes que pudesse estender as mãos e me cumprimentar uma bala cortou o ar, atingindo Mario bem em seu peito, agonizando ele caiu morto engasgado em seu próprio sangue. Rapidamente os oficiais subiram as escada e vieram ao meu encontro.-Você atirou nele? - Perguntou o Cap. Pulear.-Claro que não, o disparo veio de dentro da mansão, preciso entrar e descobrir que merda está acontecendo. - Exclamei com total firmeza e convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circulo secreto
Mystery / ThrillerO que faz uma pessoa alcançar o mais alto nivel de loucura? A loucura causa insanidade! Ou a insanidade causa a loucura?. Josh Marston Rusvelt é um homem cercado de segredos que segregam seu passado, perturbado por seu pecado ele se ve de repente...