Os animatronics foram transferido para uma nova pizzaria com o mesmo nome freddy fazbear pizza. Mais nessa pizzaria tinha novos animatronics que são toy bonnie,toy freddy e toy chica e também fizeram uma cópia de mim so que em versão feminina chamada mangle ela ainda não estava pronta mais não ia demora a fica pronta.nois pensávamos que ia ser o mesmo guarda noturno mais era outro chamado jeremy os animatronics brinquedo eles tinham comando para ver se á pessoa é um humano ou animatronic.o guarda noturno ele tinha uma máscara de freddy para enganar os toy mais eu era diferente eu sabia que era ele com a máscara mais meus sistemas estavam velhos quando ele ascendia a luz minha visão ficava branca então eu saia para espera um pouco para minha visão volta. Eu conheci dois novos animatronics um se chamava puppet ele ficava em uma caixa de música e guarda tinha que fica dando corda na caixa para ele não sai quando ele sai o guarda pode fazer o que for mais o puppet Mata do mesmo jeito e eu também conheci o ballon boy ele parece um garoto ele segura um balão e na outra mão tem uma placa escrita balões quando ele entra na sala do guarda ele pega as pilhas da lanterna.Mais todo mundo ficou bem e o purple man nunca mais apareceu.