Cap 3

3.9K 278 31
                                    

Narrado por  Louis:

Estava tentando processar tudo que acabara de ouvir, tudo bem que eu pisei na bola, mas namoro falso? Todos sabem que eu não gosto dessa idéia e responsabilidade.

- Simon eu posso mudar, não é necessário isso. - digo e ele nega com a cabeça.

- Tarde demais, eu te dei chances mas não adiantou; eu avisei Tomlinson, precisamos despistar esses rumores que está envolvido. Vamos todos sair pelo centro de Londres e procurar uma namorada para você.- fala e eu arregalo os olhos.

- O quê? Então é assim, pega qualquer uma na rua e contrata para ser minha namorada falsa?- digo meramente irritado.

- Sim, precisamos de uma namorada falsa ainda hoje para você. Agora chega de conversa e vamos todos descer que Paul está nos esperando lá embaixo.

[....]

- Bom dia Paul. - eu e os garotos cumprimentamos o segurança e em seguida entramos na van.

- Bom dia garotos, qual será o destino senhor Cowell?- pergunta Paul olhando para Simon.

- Centro de Londres.

Depois de um certo tempo Paul estaciona a van nos indicando que já havíamos chegado, Harry que estava perto da porta abre a mesma saindo em seguida e nós o acompanhamos.

- Paul você vai conosco, por mais que há seguranças atrás  é bom que fique por perto. - fala Simon e Paul apenas assente.

Simon e Paul estavam mais a frente enquanto eu e os garotos atrás. Chegando no centro da praça vejo diversos pombos ali, sem pensar duas vezes saio correndo igual louco atrás dos mesmos gritando feito louco por Jennifer e Kelvin.

  Estava tão intertido atrás daqueles pombos que acabei por não perceber que havia alguém mais a frente, só me dei conta mesmo quando já estava por cima da pessoa.

- Me desculpe. - digo de imediato.

🔳 ✔️ 🔳

The Contract (L.T)Onde histórias criam vida. Descubra agora