Narrado por Olívia.
- Não olha por onde anda não garoto? - pergunto irritada olhando naquele mar de olhos azuis.
- Eu pedi desculpas, você por acaso é surda? - fala também me encarando.
- Não, não sou, e você por acaso é cego? - digo ainda mais irritada.
- Não, e se fosse?- pergunta indiferente me fazendo bufar.
- Se fosse seria mais educado com certeza.
- Eu sou educado, você que é grossa.
- Não vou ficar discutindo com você, agora será que poderia sair de cima de mim? Se não sabe você é pesado.
- Não, estou bem aqui, obrigado. - responde sorrindo.
Ele só poderia estar de brincadeira.
- Ou você sai por bem ou sai por mal. - falo em um tom ameaçador e o mesmo começa a rir de minha cara.
- Se eu não sair o que vai acontecer?pergunta e agora é minha vez de sorrir.
- Isso. - digo chutando sua fábrica de fazer filho fazendo o mesmo sair em segundos e começar a se contorcer de dor.
- Você é louca por acaso garota?- pergunta me encarando.
- Não, eu te pedi licença e você continuou em cima então....- digo indiferente e percebo que há alguns rapazes rindo do mesmo que se contorcia no chão.
- Preciso de gelo, urgente. - o mesmo disse ainda se contorcendo.
- Por mais que não mereça, se quiser eu busco o gelo para ele. - digo olhando para um senhor que havia entre os rapazes.
- Agradeço muito se fizer isso. - o mesmo responde sorrindo.
- Melhor não, vai que ela coloque veneno para terminar de me matar? - o mesmo fala me fazendo rir,
- Você é idiota garoto? Como que eu vo colocar veneno para te matar? Nem te conheço, por que faria isso?- pergunto o encarando.
- Por isso mesmo, nem me conhece e já me deu um chute desses, prefiro ficar com dor do que você pegar gelo para mim.
- Tudo bem então, só que isso aí vai inchar viu. - digo levantando.
- Onde você pensa que vai? - pergunta agora me encarando.
- Embora? - respondo como se fosse óbvio.
- Nada disso, vá pegar gelo para mim. - fala mandão e eu o encaro.
- Como é que é ? - pergunto o assustando.
- Por favor, será que poderia pegar o gelo para mim?
- Agora sim, sente-se aqui no banco que eu irei pegar o gelo e já volto. - digo ajudando o mesmo a se levantar.
- Tudo bem senhorita.- sorri de canto com certo sacarsmo.
Narrado por Louis:
Assim que ela se afasta Simon vem até mim acompanhando dos garotos e de Paul.
- Louis pode ficar feliz, encontramos sua "namorada falsa". - fala fazendo aspas com os dedos.
- Sério? Quem? - pergunto surpreso e em dúvida até porque não tinha visto ninguém.
- Ela. - fala apontando para a garota que tinha causado toda a dor que estava sentindo.
- Ela?- pergunto sem acreditar.
🔳 ✔️ 🔳
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract (L.T)
FanfictionLouis Tomlinson anda mais pegador do que nunca, nada nem ninguém consegue para- ló. - Não da mais Louis, eu te dei muitas chances, teremos que fazer um namoro falso. - Sabe que ninguém vai me parar não é Simon? - Isso é o que veremos 1° Livro Repo...