O Encontro!

24 1 0
                                    

Bom,Annabel iria sair com Aron! O garoto de cabelos castanhos e olhos verdes, o mais desejado entre as garotas do colégio Scott Veretto de Paris! Ela estava mesmo feliz. Ela recebe uma mensagem de Aron pelo whats.

Aron: " oi Anna! Daqui uma hora estou indo te pegar. Tudo bem? "
Eu (Annabel) : " ok! Tudo bem sim , até daqui a pouco. "
Aron: ~* mensagem visualizada* ~
Sua mãe, ajuda a escolher a roupa. Escolhe para filha, um vestido curto vermelho que destacava a pele branca de Annabel, um salto preto e uma bolsa preta com detalhes brancos. Ah ! A maquiagem. Um batom vermelho, sombra dourada, e um colar! Estava linda.
Aron chega. A mãe leva a filha até a porta:
_ Aron? Entre querido! - diz a mãe ansiosa.
_ obrigado Sra.Catherine! - ele entra. - você está linda!
_ você não está nada mal! - suas bochechas ficam coradas de vergonha!
_ Aron meu querido, vá indo. Ela já vai! - diz Catherine. Aron vai até o carro. Catherine dá uma camisinha para Annabel.
_ que isso mãe? - pergunta Annabel envergonhada
_ proteção! Vai sabe! - diz Catherine beijando a testa de sua filha.
Annabel entra no carro . Aron a olha atentamente. Liga o carro e começa a dirigir.
_ o céu tá. ..tão lindo. .. você não acha? - pergunta Annabel .
_ está! Lindo igual você! Deslumbrante. - ele diz a olhando.
Para o carro. Eles dessem e vão para a fila do cinema, está enorme, mais, eles chegariam lá!
Prontos para comprar o convite, eles escolhem o filme.
_ romance ou terror?! - pergunta Aron rindo e a olhando.
_ romance! - ela diz e segurando a bolsa.
Eles entram, compram pipoca, coca e chocolates. Estava tudo perfeito, sem Cléo, sem ninguém para atrapalhar! O filme começa, muito lenga lenga, beijo pra lá, beijo pra cá!
_ meu deus! Que melodrama. - diz Aron rindo e comendo pipoca.
_ nunca pensei que Charlie Cabral só escrevia filmes que nem esse! - diz Annabel pegando a pipoca dele.
_ ei! Isso é roubo. - diz ele jogando uma pipoca nela.
_ claro que não! Isso é um roubo em que você não pode me prender ! - fala ela piscando para ele!
_ quem disse isso? - ele vira pra ver o filme.
Ela o olha atentamente por três minutos e meio. O filme acaba.
Eles saem de dentro do cinema calmamente, andando e conversando sobre as idiotices da vida! Ele educadamente abre a porta pra ela, ela entra.
_ minha vez! - fala Aron entrando no carro.
_ sou uma ladra que não pode ser presa. Lembra?! - pergunta ela tirando o cinto.
_ sou um policial que não liga pra essa regra! Lembre- se sempre disso moça! - ele começa a dirigir.
_ gostou do filme? - pergunta ele parando o carro na porta da casa dela, se aproxima.
_ mais ou menos! Muito drama, chororô . Da próxima escolho, noites macabras! - fala ela o olhando.
_ sério isso?! - Aron se aproxima mais.
_ tá chegando muito perto Sr.policial! - diz ela rindo.
_ se esqueceu? - ele pergunta.
_ do que?! - ela faz cara de "ué" .
_ sou um policial que não liga para suas regras.- Ele se aproxima mais e. ..e a beija!

A Novata!Onde histórias criam vida. Descubra agora