No outro dia,Annabel chegou a escola e começou a procurar por Aron. Derepente ,ela leva um empurrão vindo de um lado desconhecido, no meio daquela multidão, um empurrando o outro! Coitada! Ela era apenas uma garota indefesa de 14 anos, no meio de pessoas analfabetas que repetiram trocentas vezes o oitavo ano!
_ o ridícula! Sai da frente. - ela ouve alguém dizer de algum lado desconhecido, mais não sabe dizer se é para ela!
Ela continua andando, e procurando Aron.Annabel consegue entrar na sala, e o professor de educação física já estava lá.
Annabel o olha dos pés a cabeça. Alto medindo mais ou menos 1,85 m, aproximadamente 30 ou 34 anos.
_ ei! Sente- se. - diz o professor para Annabel.
_ ok! - diz ela pra si mesma.
Ela anda até a sua carteira e se senta. O professor levanta, abre a porta e manda que todos vá para o ginásio.
_ peguem as bolas de basquete meninos! - grita o professor da arquibancada.
_ Annabel?! - ela ouve vindo de alguém e começa a procurar- aqui em baixo! - Era Cléo.
_ fala! - diz Annabel com voz de desprezo.
_ tá espetando seu futuro namorado? - diz Cléo rindo com as outras meninas.
Sem que ela possa responder, vem Clara e se senta ao seu lado toda desajeitada.
_ bom. .. bom dia Anna! - diz Clara ajeitando o óculos.
_ bom dia! - diz Annabel com um belo sorriso largo.
_ fi- ficou sabendo? - pergunta Clara gaga.
_ do que?! - Annabel fica curiosa.
_ O A- Aron ,tá doente! - ela fala arrumando os livros.
_ nossa. Clara você sabe o que ele tem? - ela pergunta preocupada.
_ N- não! A-acho que quem sa- sabe é os jogadores de basque- basquete! - ela diz olhando Annabel com seus olhos azuis.
Ouvir um gago era horrível. Para Annabel então, era tremendamente horrível!
_ professor Cortti? - ela vai até ele.
_ como sabe meu nome? - ele pergunta a olhando.
_ tá escrito na sua camiseta! - ela fala olhando o grande CORTTI que estava escrito na parte de trás da camiseta. Sem contar o "O Melhor",que estava escrito embaixo.
_ ah sim! Verdade. - ele diz meio troxa.
_ então é. ..você sabe do Aron? - ela pergunta nervosa e com as bochechas coradas.
_ morreu! - ele diz sério.
_ como assim?! - ela arregala os olhos.
_ brincadeira! - ele começa a rir.
"Qual a graça em dizer que uma pessoa morreu, se ela não morreu?!" Ela pensa.
_ ah tá! Mais, ele tem o que? - ela pergunta rindo falsamente.
_ é só umas dores de cabeça, febre alta, os pais disseram que seus cabelos estão caindo! - ele diz indo em direção aos jogadores.
Annabel fica preocupada, e não vê a hora de soar o sinal e ela poder ir embora!
Finalmente! O sinal soa, ela pega suas coisas ,guarda dentro da bolsa e vai em direção ao Bryan, o melhor amigo de Aron.
_ Bryan!? - ela pergunta com medo daquele não ser o nome do garoto.
_ ah! Annabel! - ele diz fechando seu armário.
_ aonde é a casa do Aron? - ela pergunta batendo a porta do armário dele.
_ estou indo lá ver ele, quer ir comigo? - ele pergunta assustado.
Ela acena com a cabeça que sim e fechando os olhos. Ela suspira.
Eles chegam na casa de Aron.
_ eae maninho! - diz Bryan tocando na mão de Aron.
_ eae! - ele retribui o toque.
_ alguém veio te ver! - Bryan pisca.
_ se for a Cléo, manda ir embora! - ele diz fechando a cara.
_ é alguém bem melhor, vou pedir pra ela entrar e deixar vocês asos - Fala Bryan saindo e Annabel entra.
_ oi! - ela diz com a voz cansada.
_ Anna?! - ele fala surpreso.
_ tudo bem? Quer dizer. Como sou burra é. ...o que você tá? Quer dizer o que ... - ela fala nervosa.
_ calma! Não precisa ficar nervosa. - ele diz rindo. - não tenho nada!
Mentira! Ela sabia que era mentira. Quem é que não tem nada se o cabelo tá caindo?
_ ata. Vai amanhã? - ela pergunta desconfiada.
_ vou! - ele diz virando o rosto.
_ já vou indo. Te mando mensagem quando chegar em casa, se isso for importante.. - ela diz nervosa.
_ tá! - ele fala jogando um beijo para ela.
Annabel vai para casa.
"O que será que ele tem? O que ele tem? Por que não me fala? Será que a Cléo armo pra ele? Não! Ela não seria louca! Seria? " esses foram os pensamentos de Annabel o dia todo! Ela estava sentindo que era a dona de Aron e que deveria cuidar dele. Coitada, estava vermelha de tanta preocupação!Ooi amores!
Estão gostando? Espero que sim.
Vem aí capítulos, que vocês irão rir, chorar. Mais chorar do que rir. Aron está com,ah espertos acharam que eu ia contar ne? Brinks só lendo para saber!
Beijos :) ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata!
Fiksi RemajaAnnabel, muda de escola. Assim como uma garota normal, Annabel se apaixona por Aron, um garoto popular, mais como todo drama, tem para impedir a paixão, Cléo, a patricinha ex de Aron!