O despertador toca!
Mais um dia Jack diz levantando da cama e indo direto ao banheiro escovar os dentes, Arrumar o cabelo etc...
Ela desce com o mesmo humor de todos os dias e de saco cheio de tudo. E quando ela desce vem uma pessoa e te agarra por trás, e essa pessoa é a Cat sua melhor amiga, mas Jack logo grita "que susto Cat, quer me matar? Fala logo". Então Cat a olha de cima a baixo e começa a rir, pois, ela estava com uma meia de outro par, com a make borrada, e com pijama ainda.
Jack pergunta para Cat o que que foi, mas Cat prefere não falar.
Então logo o seu irmão (Henrique), desce e pergunta que gritaria ela aquela, mas logo vê que a Cat estava lá e fala " tá explicado, com essa coisa aqui". Então Jack não gostando da atitude de seu irmão defende ela e acaba discutindo sério com seu irmão, e ele taca o vaso no chão que cai no pé dela e começa a sagrar, e então Jack acaba no hospital por causa dele.
Quando sai de lá logo vai arrumar suas coisas e vê uma cartinha que ela fez para o seu pai no dia dos pais quando ele estava vivo e começa a chorar olha para o chão e vê um pedaço de vidro e pensa "quem sabe isso acabará com essa dor", e então começa a se cortar e fica satisfeita ao ver o sangue no chão. Ela só queria acabar com tudo naquele momento, afinal a dor física ajuda um pouco a não pensar na dor emocional.
Mas então ela limpa o sangue, termina de fazer a mala e começa a se arrumar, ela coloca seu all star preto, sua blusa da banda Sleeping with sirens, uma blusinha fina pra não mostrar seus cortes, sua calça colada rasgada azul clara, faz chapinha joga seu cabelo pro lado, passa seu pó e seu lápis preto.
Ela estava pronta, agora era só se despedi de Cat, que também queria ir, mas só ia nas férias vê-la.Era então a hora, de deixar todas as lembranças ruins pra trás, de recomeçar talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de cinzas
RomanceJackeline mas conhecida como Jack, era uma garota linda de cabelos Pretos compridos, de olhos verdes, estilo rockeira. Ela morava com seus avos, mas como seus avos iriam viajar ela e o seu irmão Henrique que era um garoto branquinho de olhos verdes...