Hotel(parte-1)

304 11 3
                                    

Narradora 1

Dean e Sam estavam a caminho de sua sua umilde ''mansão'' .dean amou sair de férias daquele internato que seus pais haviam colocado La para ter a melhor educação e bla bla bla erro so o que dean escutava .chegando a rua de sua mansão deam percebeu que teria novos vizios a frente da sua mansão era toda pintada de azul.dean estacionou seu baby.dean não aconpanho Sam que já estava indo entrar em casa porque ele alega que estava com fome. Dean sentou na sua varanda e ficou observando a mundaça dos novos vizinhos e ver um garoto de sobretudo beje se se aproximando e falando algo.

#Oi você falou comigo? Perguntou dean ao garoto.

#Se tiver outra pessoa ai. Disse o garoto com um sorriso lindo, Dean anda ate onde o garoto esta e pergunta.

#Fala novato.

#Eu queria saber se você conhece uma oficina aqui perto? E eu não sou novato.

#Claro a melhor oficina e a winchester.disse dean olhando para seu carro

#Quer dizer que eles consertam latas velhas? Disse o garoto

#Claro que não ela não e uma lata velha! E não fale mau dos winchester .disse dean

#Desculpa eu so estou brincando eu amo Impala ,meu nome e Castiel Novack e o seu?

#Dean Winchester agora tenho que ir Castiel. Disse dean olhando nos olhos azuis de castiel.

#Obrigada por ajudar winchester.disse Castiel indo embora e passando a Mao no seu cabelo o bagunçando ainda mais.Dean achou ele lindo .Ele entrou na mansão e Sam o achou estranho.

NARRDORA 2

Dean ficou pensativo,imaginando quem seria aquele garoto. Sam o chamava mais parecia que Dean no mundo da lua, quando Sam fala.

#Dean a mãe fez torta.

#ham... t a certo. Disse Dean sem ligar mais quem poderia imaginar que Dean winchester não ligaria para torta.

#No que estava pensando Dean? Você estava com uma cara de idiota.perguntou Sam.

#Em nada deixa pra La, bom agora da para me deixar em paz? Mas tudo que Dean queria era falar mais um pouco com o garoto''QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES DEAN WINCHESTER'' pensou ele.

#hum ta nervosinho.falou Sam irritando o irmão.

Dean foi para a cozinha da um beijo em sua mãe e depois subiu para seu quarto para que ele possa ver que não mecheram em nada.Seus pôster, seu violão tudo estava em seu devido lugar. Dean se despiu olhou-se no espelho so de Box vendo suas tatuagens e viu que sua tatu de assas de anjo precissava de um retoque,e foi para o banho estava pensando nos olhos azuis do garoto e viu que estava ficando ecitado.

#Dean winchester você gosta de mulheres não de homens.disse ''MAIS ELE E LINDO'' disse uma voz em seu pensamento. Terminando de tomar seu banho vestiu suas roupas típicas como conturno calsa jeans blusa da AC/DC e uma camisa xadrez por cima e sua jaqueta e foi chamar seu irmão porque eles haviam combinado de sair. Dean pensou em chamar o Novack.

NARRADORA 1

Dean e Sam estão saindo de casa quando Dean fala

#Sammy vamos convidar o garoto novo. Disse Dean andando em direção a mansão dos Novack.

#Claro Dean já que você pediu minha opinião.disse Sam seguindo Dean. E Dean aperta a campainha e ver um garoto extremamente pequeno com um pirulito na boca, o garoto fica surpreso ao ver Sam Winchester, Gabriel fala.

#Quem e você que parece um gibi? O grandão eu já conheço, Sam faz uma cara que Gabriel não deveria ter falado aquilo.

#Quem e você e de onde você conhece meu irmão? Perguntou Dean.

#eu sou Gabriel Novack, e eu conheço seu irmão de longe. Mentiu Gabriel sobre de onde ele conhecia Sam todos eles escutam um grito de Castiel. ''QUEM ESTA AI GABE'' perguntou Castiel decendo as escadas so de calsa.

#Eu não sei Cassie. Disse Gabriel se virando.

#Oi Dean.disse Castiel na porta.

#Oi cass eu queria saber se você não quer ir a uma festa com nois? Disse Dean se perdendo naquele peitoral.

#Eu posso ir? Vai ter doce? Perguntou Gabriel sorrindo.

#Sim disse Sam antes de Dean falar não.

#Eai Cass você quer ir? Perguntou Dean

#Sim,deixa eu terminar de me vestir.

Enquanto isso Sam e Gabriel foram na frente e Gabriel pergunta.

#Porque não quis que eu falasse que já nos conhecia?

#Por que ele não sabe e eu não fazia idéia que íamos ser vizinhos. Falou Sam.

#O montanha esta surpreso por ver seu ''BOLINHO''. Disse Gabriel puchando Sam para um beijo escondido........... CONTINUA!!!!!!!


Destiel loveOnde histórias criam vida. Descubra agora