.Hotel(parte-2)

141 9 0
                                    

                                     MANSÃO

                          Narradora 2
Castiel já tinha terminado de se vestir, Dean estava sentado no sofá esperando Castiel quando do nada Castiel aparece por trás de Dean, falando.

# Vamos! Disse Castiel.

# Está querendo me matar é? Perguntou Dean

#Desculpa, agora dar para irmos?

# Sim, vamos!

Os sois saíram de casa e foram para o imapala. Procuraram Sam e Gabriel, mas não acharam e decidiram ir embora. Foram o caminho em silêncio e quando chegaram a festa Dean percebe que Castiel está pensativo e fala.

# Chegamos Cass. Falou Dean deixando-o corado.

# Ta...vamos?

Narradora 1
E quando eles estavam entrando viram Sam e Gabriel sentados em uma mesa. Dean achou a aproximação de Gabriel estranho mais foram se sentar com os mesmos.

# Como vocês chegaram tão rápido? Perguntou Dean.

# Já ouviu falar em táxi? Disse Sam.

# Haha vocês estavam demorando muito vocês estavam se pegando? Perguntou Gabriel.

# Claro que não seu anão. Disse Dean corado.

# Eu estava simplesmente me vestindo, e vocês que sumiram. Falou Castiel.

# Tabom estressadinhos. Disse Sam.

# Tá...vamos nos divertir então. Disse Dean animado.

Narradora 2
Dean puxou Castiel para dançar e Sam e Gabriel ficaram na mesa. Dean colocou as mãos na cintura de Castiel ele ficou arrepiado e muito nervoso quando Dean fala.

# Não fique nervoso Castiel.

# E- Eu não tou nervoso, apenas um pouco apreensivo. Disse Castiel tímido.

Enquanto isso Sam e Gabriel conversavam na mesa sobre as conversas que eles tinham na internet.

# você é mais bonito ao vivo montanha. Disse Gabriel em seu ouvido.

# Obrigado meu "Bolinho" você também. Disse Sam

Na pista de dança rolava um clima entre Dean e Castiel, eles se olhavam desejando um a boca do outro quando alguém interronpe dizendo 

# Castiel, Castiel namorado novo? Você não consegui ficar sem seu Filipe

# Quem é você, e de onde você conhece o cass? Perguntou Dean com ciúmes.

                Desculpa pelo capitulo pequeno sem tempo, mais fazendo de tudo para postar, obrigado por tarem lendo meus amores bjsss...... Narradora 2. ;) comentem de idéias..........

Destiel loveOnde histórias criam vida. Descubra agora