Tomei um banho e desci para jantar com Mamãe , ela preparou um jantar perfeito demais para duas pessoas , comi muito pois estava com fome a viajem durou praticamente a tarde inteira .
Minha Mãe como sempre , conversou comigo sobre assuntos aleatórias e fomos assisti TV ,como estávamos cansadas dormimos mais cedo do que de costume . Quando amanheceu o dia me cuidei e decidi dar uma volta no bairro , quero muito encontrar logo uma igreja para congregar . caminhei cinco minutos e avistei uma praça bem arrumada e de frente a ela estava um templo , fiquei muito feliz e mais ainda quando conversei com o pastor e soube que era filial da Igreja que o meu Avó Abraão pastoreia , procurei saber os dias dos cultos e me despedi do pastor , foi ai que me dei conta de que havia mais alguém lá dentro , quando estava saído vi um Rapaz de pele clara ,olhos esverdeados alto e forte ele me olhava atencioso . Percebi que ele estava com uma feição de quem perdeu a noite , por fim sai quando estava saindo do templo escutei o reverendo reclamando com o jovem , não sei do que se tratava ,mas escutei quando ele disse que não estava mais aguentando essa situação . voltei a andar e me dei conta de que já estava muito longe de casa , então decidi voltar , tudo naquele bairro era bonito , diferente do bairro que morava antes , que de bonita só tinha a minha casa. Quando cheguei em casa ,conversei com Mamãe ,falei sobre a Igreja ,comi um sanduíche de atum e subi para tomar um banho. Decidi pesquisar algumas coisas sobre a faculdade ,apos alguns minutos estava exausta , decidi dormir ,fiz uma oração e fui dormir .desperto com meu iPhone vibrando , minha Mãe me ligando ,deslizo a tela e atendo , ela falou tanta coisa ,estava com tanto sono que só me recordo que ela disse que chegaria tarde pois iria resolver algumas coisas da empresa. Decido me levantar , já passava das 9:30 da manhã . me alimento e vou arrumar a casa . Quando termino tudo já está próximo as 12:00 vou a procura de comida ,me alimento tomo um banho e vou a biblioteca da casa . me deparo com muitos livros entre eles um me chama a atenção , Quando Deus sussurra o seu nome (Max Lucado) pego ele e saio da biblioteca ,me sento no sofá e começo a ler . Quando encontro uma foto dos meus Pais e eu quando pequena . lágrimas começam a se formar em meus olhos ,um misto de emoções se forma dentro de mim . começo a perguntar a Deus o porque de tudo isso ter acontecido com a minha família doi quando ele fica em silêncio , então choro ,choro até a dor passar . adormeço só acordo as 18:00 me recordo que hoje tem culto e vou me preparar , coloco um vestido florido , um sapato cano longo e solto meu cabelo ,pego minha chave minha bíblia e deixo um bilhete para mamãe. Quando cheguei na igreja já tinha uma boa quantidade de Irmãos orando , após uns 15 minutos que eu estava orando ,o pastor bate a campa . Alguns irmãos são receptivos já outros não . Uma garota veio até mim e me cumprimentou com a paz do Senhor se apresentou , seu nome é Juliana , e me convidou para me sentar no grupo dos jovens e assim o fiz . O culto estava uma bênção a presença de Deus era real , durante as apresentações fui apresentada e o pastor pediu para me preparar para oportunidade . Sempre gostei de cantar os hinos da igreja , quando estava na cidade da minha mãe participava do grupo de louvor dos jovens , mas cantar sozinha é mais difícil e não estava preparada falei com Juliana , e ela me indicou um louvor , louvei o hino ; Jesus me encontre-Mariana Valadão . por fim o pastor deu um sermão e encerrou o culto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinopse
RandomAs vezes não entendemos o plano de Deus para nossas vidas . Quando enfrentamos dificuldades na vida e pensamos que tudo acabou ... É ai que Dҽųى começa a agir . Ele pode todas as coisas e por isso ele usa circunstâncias para nos moldar ,e nos fa...