II

307 23 3
                                    

Como?
Esssa era a pergunta que rondava a mente de Newt a manhã inteira. Ele ainda tinha que chamar Cecília para o baile, mas não sabia como. O sinal da ultima aula tocou e todos os alunos sairam da sala, sobrando apenas Newt e Cecília na sala. O garoto se aproximou dela e, nervoso, perguntou:
- Cecília...Você quer....ir ao baile comigo?
Apos a pergunta, ficou encarado o chão. Apesar de ter quase certeza de que ela aceitaria, estava nervoso mesmo assim. Sorrindo, a garota respondeu:
- É claro que quero, Newt.
- A gente se encontra na frente do ginásio, pode ser?
- Pode.
- Então...até.
Newt não esperou por uma resposta, apenas queria sair logo daquela sala.
**********************************************
(QUARTO DE NEWT)
- Como foi?
- Ela aceitou.
- Falei que ela aceitaria.
- Pois é.
Thomas e Newt estavam conversando e comendo Doritos na casa de Newt desde que chegaram da escola.
O celular de Thomas apitou, anunciando a chegada de uma nova mensagem.
- Quem é?
Newt quis saber.
- Larissa. Combinamos de ir no shopping para ela escolher a roupa do baile.
- Mas íamos assistir Supernatural. Já vai começar, Tommy.
Newt falou, referindo-se ao programa dos dois amigos toda tarde de terça.
- Eu sei. Me desculpa, Newt, mas já combinei com ela.
Newt olhou para Thomas com uma cara triste, o seriado era a coisa que mais amava, depois de Thomas.
- Realmente sinto muito, cara. Mas podemos ver a reprise outro dia, ok?
Newt não respondeu, apenas mexeu a cabeça, concordando.
- A gente se vê depois então, tchau.
Após a despedida, Thomas saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.
Newt jogou o salgadinho no lixo e desligou a TV, perdera a vontade de assistir a série ou qualquer coisa. Pegou o celular e o fone de ouvido, ligou na primeira música que achou e aumentou o volume no máximo. Durante o resto do dia ficou deitado na cama, saiu apenas para jantar.
##################
Ea aí, o que estão achando da fic? Comentem se estão gostando ou se tem alguma coisa errada.

The Last PromOnde histórias criam vida. Descubra agora