Capítulo 18

82 7 1
                                    

Hoje era o dia! Eu estava tão ansiosa! Olhei pela minha janela e vi um bilhete :

Amanhã esteja livre, vamos a noite um lugar especial.
Com carinho,
William Collins

Até hoje ele assina o nome completo. Nunca o entenderei. Havíamos combinado que iríamos ao parque as 15:00 para dar tempo de Celeste chegar e seu amigo. Como ainda eram 10:00, coloquei uma camiseta e um short e desci. Minha irmã estava brincando com Lion falando pra ele passar em baixo das pernas dela. Até que na hora que cheguei, ele a fez levar um tombo e eu comei a rir.

- Há há há. Muito engraçado.

Ela disse fingindo uma cara brava.

- Admita foi engraçado.

- Só um pouquinho. O que você vai fazer?

- Estou tentando descobrir.

- Toca violino. Por favor , por favor, POR FAVOOOOOOOOOOOR.

Lembrei de meu violino. Toco ele quase todo dia em meu quarto de música ( sim eu tenho um quarto de música do lado do quarto da minha irmã só que ele é revestido por isso ela não escuta eu tocando) , mas morro de vergonha.

- Que música, May?

- Ebaaaaaaaaa. Toca a Alegreto.

- Está bem.

Subimos, fomos ao quarto e fiquei tocando várias músicas. Até que uma hora em que eu parei eu ouvi palmas. Meus pais estavam na porta e eu morrendo de vergonha.

- Que lindo, Tea.

Minha mãe falou. Só ela me chama de Tea e só me chama assim quando está orgulhosa de mim.

- Obrigada mamãe.

- Que isso filha. Mas venha pare um pouco para almoçar.

Almoçamos e eu subi e corri para o banheiro para me arrumar. Tomei um banho e como íamos no parque, coloquei um short jeans claro, uma blusa florida, uma sandália e um óculos escuros. Passei um batom cor de lábios e desci minha irmã estava tentando adestrar Lion ( mandando ele ficar sentado, e se o fizesse, ia ganhar petiscos), mas sem sucessos, o cão só ficava pulando em cima dela. Mas assim que Lion me viu não perdeu a oportunidade: pulo em cima de mim.

- Lion!!! Saia de cima de mim agora.

- Lion, olha o ossinhoooo.

Na hora o cachorro olhou para ela e voltou a ataca - lá.

- Onde você vai, Tessa?

- Sair com um amigo.

- Tomé cuidado, não aceite nada de estranhos.

- Está bem mamãezinha, serei boazinha.

May virou pra mim e mostrou a língua. E eu só gritei:

- Lion! Avançar!

Mal terminei de falar e Lion já pulo em minha irmã. Em meio às lambidas minha irmã falou.

- Tchauzinho, Tessa.

- Tchau, May.

Assim que saio pela porta vejo Celeste.

- Oi Amoraaa!!!!

Diz Celeste, me abraçando.

- Já está pronta, quer alguma coisa?

- Sim, é sim. Você fez cookies de Nutella?

Mais uma amante de meus cookies.

- Sim, pode entrar.

Entramos e Celeste simplesmente atacou meus cookies. Saímos e fomos espera Will e seu amigo chegarem. Como estava muito silêncio, Celeste começou a falar:

Através da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora