Passado meia hora...
Xxx: Oiii Jessy...
Oiço uma voz femenina atraz de mim a abracar me...
Óh meu deus nem acreditoo e a minha confidente, ja nao a vejo a tanto tempo porque ela nas ferias de verao foi para Espanha e nunca mais a vi..Eu:Filipaaaaa... tas tao diferente bae :)
Filipa: Pois tou fiz madeixas finalmente... Ehehehe
Eu: Pois ja vi que sim :)
Filipa: Ate ja bae vou para dentro..
Eu: Ta bem Pipa ate ja.. eu ainda vou ficar aqui a espera da Cat.
Bolas a Catarina nunca mais chega fogoo.. :/
Derrepente vejo o carro da Cat finalmentee..Eu: Cat finalmente, tava a ver que nunca mais chegavas :)
Cat: Fogo nao me digas nada apanhei um transito canecoo.
Eu: Pois imagino.. bem vamos entrar?
Cat: Sim bora bae..
Entramos na escola e quem e que eu vejo??! Óh meu deuss o meu crush... Olho para a Cat discretamente e ela olha para mim e sorri..
Xxx: Oii boneca
Eu: Oii - Digo meio corada
Nem acredito que o Gonçalo me falou omds o meh crush o rapaz mais popular da escola a falar com a rapariga mais idiota que gosta muito de estudar?? Isso nao pode ser verdadee OMG *o*
Cat: Viste ele falou tee.
Eu: Fogo mesmo asserio nem acredito bae..
Entretanto a campainha toca e vamos para a aula de fisico quimica.. eu ate gosto de fisico quimica :)
Professor: Bom dia alunos
Alunos: Bom dia professor
E um dos alunos que parecia parvo disse.
Xxx: So se for para voce ter aulas e uma merda.
Quem e que este gajo pensa que e??
Professor: Menino David Carreira vamos la ver a linguagem..
David: E verdade ter aulas e uma merda!
Eu: Olha mas tu achas-te alguem para estares a falar assim?? Eu nao suporto gente mal educada ainda pior se for com pessoas mais velhas..
David: Eu sou o David Carreira nasci em Franca e tenho 17 anos este sou eu.- Ele diz com um ar de gozo.. E diz tambem: E tu pensas que es quem?
Eu: Muito bem entao eu sou a Jessica Henrinques tenho 18 anos e nasci aqui na cidade do Porto. Es mesmo insignificante.
Professor: Va la meninos ja chega.. obrigado menina Jessica mas va vamos ao trabalho..
A aula acaba e o David vem ter comigo e agarra me no braço...