Capitulo 6

45 2 1
                                    

Eu: Pois tambem acho que isto está grave.. O David nem sequer me deixou explicar o que aconteceu comigo e com o Gonçalo.. Oh meu deus gosto mesmo dele..

Catarina: Entao olha ele deu me o numero de telemovel dele para depois lhe dar os apontamentos.. Queres bb?

Eu: Obvio..

Catarina: 96*******

Eu: Obrigado princesa

Catarina: De nada amor olha vens para minha casa??

Eu: Bae agora nao posso ir mais logo?

Catarina: Okay amor ate logo

Chego a casa e pego logo no meu iphone 6 e mando mensagem ao David..

Mensagem ON
David sei que nao queres falar nem ouvir as minhas explicacoes mas eu vou dize-las a mesma o Gonçalo e o meu ex namorado e eu gostava mesmo dele ele era tudo para mim eu chateei me com o meu pai por causa dele. Mas ele fez me uma coisa terrivel que eu deixei de pensar nele, ele tirou me a virgindade por uma aposta ele apostou que era o unico dos amigos dele que conseguia eu descobri e pronto.. Sei que nao vais responder mas yh..
Ass: Jessica

Mensagem Off

Passado umas horas eu adormeci e so acordei as 8h quando vi o meu telemovel tinha 9 chamadas nao atendidas da Cat e 1 sms do David..

Ele disse que se quissese falar com ele para ir ao parque da avenida.. E eu vou..

Eram 9h da noite e eu fui ter com ele..

David: Oi

Eu: Oi David, por favor antes de mais na... - Ele calou me com um beijo e eu nao ressisti e continuei obvio..

David: Jeh eu amoteh e nao quero ficar sem ti babe..

Eu: E nao vais ficar baby

David: Queres namorar comigo babe?

Eu: Obvio bebe

David: Aiwwn amothe amor

Eu: Eu tambem bebe

David:Vamos beber um copo?

Eu: Apetece me uma cola.

David: Bora ent babe

Entramos no bar e oh meu deus
.....

Bem meninas espero que estejam a gostar nao sou muito boa mas faço o que consigo.. Com a escola nao tenho muito tempo para postar mas sempre que tenho ponho..
Beijinhos meus amores @Jehh

Dc Girl Fourever Onde histórias criam vida. Descubra agora