Capítulo 1-Brigadeiro, Filme e Guerra de Travesseiro!

207 14 4
                                    

P.O.V. Luna On

Acordo com o barulho do maldito despertador avisando que já são 06:00 hrs da manhã, pego minha roupa e vou pro banho, e coloco "Drag me Down" da banda "One Direction"

*15 minutos depois*

Saio do banheiro, coloco minha roupa e passo uma Make básica, desço a escada e encontro meu pai e minha mãe conversando sobre o meu comportamento e que iram me mudar de escola.

Lua: Sério isso? -perguntei irritada. (A Rebecca é a minha mãe e o Willian o meu pai)

Rebecca: "Serio" oquê? -perguntou fazendo aspas.

Luna: Isso ai de vocês dois me mudarem de escola, porquê vão me tirar da minha escola, eu gosto dela... E as minhas amigas? -perguntei.

Willian: Filha elas vão com você, eu e sua mãe e os pais delas pagamos tudo já.

Quando meu pai disse isso, eu fiquei tão feliz, dessa vez eu não iria sozinha, eu iria estar com elas, minhas melhores amigas. Já imagino a Marce gritando que nem louca quando souber da notícia rsrs.

Lua: Ai pai, te amo! -falei e dei um abraço nele.

Rebecca: Filha calma, olha, você precisa arrumar suas malas hoje, porquê você vai ir amanha pro Colégio Haistings Way School.

Lua: Tabom mãe, Amo vocês dois. -abracei os dois, um abraço coletivo, um abraço de família. Peguei meu cereal com leite e subi pro meu quarto, peguei todas as minhas roupas, organizei elas e coloquei na minha mala. Peguei meu laptop, entrei no Skype e liguei pras meninas.

*Ligação On*

Lua: Meninas?

-Oii -disse todas juntas.

Lua: Estão sabendo da notícia?

-Siiiiiiiiiiiiiim amiga, que bom que vamos estudar nós 5 todas juntas -disse a Sophia.

-Néh, mal vejo a hora -disse a Alice e a Marce. (Parece até que combinam as frases, Meu Deus rsrs).

Lua: Tá bom meninas, já arrumaram tudo? -perguntei pegando minha bolsa da Louis Vitton.

-Lógico -disse a Alice.

Lua: Okay, nos encontramos na casa da Sophia,até daqui a pouco.

-Até -todas disse e desligaram.

*Ligação Off*

Peguei meu celular, a minha chave e saí. Peguei um táxi e fui direto pra casa da Sophia. Chegando lá toquei a campainha e a Sophi me recebeu com um sorriso.

Sophi: Ooie Lua amore, pode entrar! -disse a Sophia abrindo a porta da casa dela e dando passagem pra eu entrar.

Lua: Cadê a Marce, a Gih e a Lice? -perguntei sentando no sofá.

Sophi: Elas já me ligaram e falaram que já estavam vindo.

Lua: Ata, e os seus pais?

Sophi: Então né... meus pais saíram e só voltam amanhã de manhã. (Nome da mãe da Sophi é Mariana é o nome do pai dela é Robert)

Quando a Sophi fala que os pais dela saíram, é sinal que nós iriamos zuar muito kk.

Lua: Sério?

Sophi: Claro amiga.

*5 minutos depois*

Lua: Véi, cadê elas? -perguntei num tédio total.

LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora