Capítulo 3 - Beijo?

32 1 0
                                    

Gente, aquela imagem ali em cima é a dos meninos... Ah, desculpa a demora tava sem inspiração ❤. Agora bora pro capítulo!!

***************

P.O.V. Giovanna On

Nossa velho, hoje eu acordei com uma dor de cabeça... Vou tomar um remédio.

Desci a escada e fui em direção a cozinha, abri o armário e peguei uma cesta cheia de remédio, e fiquei imaginado onde que eles conseguiram tanto remédio se é loco rs.

Mas intão...Voltando.

Peguei a cesta e peguei o Dipirona, tomei o mesmo com um copo de água, e fui para o banheiro. Tomei um banho e lavei meu cabelo.

20 minutos depois

Saí do banho, me troquei, sequei meu cabelinho lindo e fui acordar as meninas.

Gih: ACORDA CAMBADA! A SEMANA AINDA NÃO ACABOU NÃO PAIÇAS!

P.O.V GIOVANNA OFF

P.O.V. SOPHIA ON

Tava dormindo tranquilamente, quando vem um ser chamada: Giovanna e começa a gritar.

Gih: ACORDA CAMBADA! A SEMANA AINDA NÃO ACABOU NÃO PAIÇAS!

Respondi ela com o dedo do meio enquanto estava deitada ainda, com a maior preguiça do mundo inteiro.

Nem é pra tanto fia

-Fica quieto sub.

Não fico não.

-Aah, tchau.

Quando percebi todas já tinham acordado. Levantei da cama, fui ao banheiro, fiz minha higiene bucal e tomei um banho. Um top dos Ramones azul escuro, uma calça leggins preta e meu all star azul (escuro também).

Saí do banheiro e dei passagem pra Lua entrar.

1 hora depois

Todas nós já estávamos prontas, sairmos do quarto, descemos as escadas do dormitório feminino e fomos para o refeitório ... Puts , esbarrei em alguém, lá vem treta.

Xxx: VOCÊS NÃO OLHAM PRA ONDE ANDAM NÃO? -disse a menina super irritada, pelo jeito é patricinha.

Aaaaai Meu Deus todo mundo ta olhando. Ferrou.

Sophi: Desculp... -tava tentando pedir desculpa pra menina só que não adiantou nada.

Xxx: Ai meu cabelo, demorei horas pra arrumar, ai vem uma idiota e faz isso.

Eu ia falar algo, só que a Lua falou antes e falou o seguinte.

Lua: OLHA AQUI GAROTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA XINGAR MINHA BEST ASSIM? IDIOTA É VOCÊ, É MAIS RODADA QUE RODA DE CAMINHÃO NA ESTRADA, TODO MUNDO JÁ PASSOU A MÃO, SUA ESCROTA!!

Agora sim ferrou.

P.O.V SOPHIA OFF

P.O.V LUNA ON

Falei tudo aquilo e foi quando ela tentou me dar um soco, só que no mesmo momento eu parei a mão dela e falei/susurrei no ouvido dela assim:

Lua: Olha aqui "queridinha" (mds gente), a próxima vez que você tentar me dá um soco, que nem você tentou agora pouco, você vai se ver COMIGO! Não é com elas não é COMIGO, Okay? Bye Bye! (Ai Lua do céu kkkk)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora