Preliminares são jogos de intimidades psicológicas e de atos corporais entre duas ou mais pessoas que promovem o aumento da excitação sexual entre os parceiros.
Nestas linhas, a história será contada em um cenário de cores frias. Sasuke, nosso protagonista, sobrevive um dia de cada vez em uma Selva de Pedra. Tem um emprego bom o suficiente para manter algum status na sociedade, mas não para ter algum destaque acima dos demais.
Sasuke é um homem bonito, atraente, mas sem vivacidade, o que é estranho. Ele não chama atenção mais do que qualquer outro, não tem magnetismo, vive um tanto quanto alheio em um mundo obscuro e particular. O homem que dorme com várias mulheres sem realmente se entregar.
Sasuke também não é o melhor empregado da sua empresa, embora tenha talento. Sua baixa produtividade é intrigante, considerando que ele já foi taxado de prodígio outrora.
A verdade é que aquele homem tem a vida toda comprometida por uma miséria particular. Ele não poderia dizer onde tudo começou, mas tinha medo que aquilo acabasse consigo.
Sasuke não conseguia envolver-se com ninguém além da expectativa sexual, suas noções sobre afeto foram arruinadas, era apenas a satisfação, o êxtase, uma rodada de sexo duro e carnal, até que sentisse vontade de outra e de outra... Se havia algo além desse envolvimento cru, não era do seu interesse.
Sua capacidade de fazer um bom trabalho estava sendo rebaixada pela de qualquer colega da empresa, simplesmente porque seu foco se esvaía, tomado pelos anseios incontroláveis. Tudo o que ele conseguia era pensar em mil e uma maneiras de obter alívio de tanta carga sexual espontânea.
No começo era sexo casual com alguma colega, depois ficou amedrontado com a possibilidade de alguém desconfiar que havia algo errado, por isso começou a procurar garotas de programa, às vezes saíndo do trabalho com alguma desculpa risível porque não conseguia esperar.
A masturbação atrelada à pornografia era outro artifício utilizado por ele. No seu HD, mais material de conteúdo sexual do que o de uma turma de estudantes. Gostava de ver o ato ocorrendo sujo, explícito, duro e selvagem; odiava filmes do gênero com encenações de quinta, não era com ele. Varria diferentes tipos de fetiches e categorias e jamais poderia dizer que era desejo. Era só compulsão.
E depois de tudo, depois de mais da metade da sua vida dedicada a isso, vinha a vergonha.
Diferentes posições sexuais ajudam a aumentar o prazer em uma relação e são praticadas da forma que for mais agradável para ambos.
Sasuke sentia-se tão débil e tão sujo que preferia afastar-se das pessoas que lhe eram queridas. Pai, mãe, irmão e amigos, todos afastados de sua vida. Só a possibilidade de que eles soubessem o que se passava consigo o apavorava. Sentia-se tão indigno de passar seu tempo com eles e os invejava por toda a naturalidade com que eles levavam a vida, inclusive a sexual.
Por que ele não podia ser assim também?No dia em que seu melhor amigo, Naruto, achou alguns de seus vídeos pornográficos no computador e fez piadas alheio e ingênuo, o Uchiha apenas replicou algumas palavras vazias. Depois que o loiro foi embora, Sasuke chorou no banheiro.
Suas relações melhoraram timidamente quando a jovial Sakura Haruno chegou ao escritório. Ela era espontânea, bonita, divertida e tinha carisma. Era o tipo de pessoa que cativa até o mais arrogante dos seres.
Sasuke manteve-se distante dela para o seu próprio bem.
Sakura resolveu ignorar toda a rejeição dele e aproximou-se com toda a destreza que podia ter. Logo viraram amigos e Sasuke achou que podia manter as coisas nesse nível.